Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - demora de entrega de telemovel

Bruno casaca
Bruno casaca apresentou a reclamação
23 de janeiro 2018

Fiz um seguro na worten de ovar no dia 8-9-2017 pelo período de dois anos, infelizmente o ecrã partiu e eu acionei o seguro no dia 7-12-2017 ficando a seguradora passar pela minha residência para levantar o telemóvel não sei como nem porquê não conseguiram dar com a morada, ligaram-me a informar-me disso agendando nova data, infelizmente voltaram a falhar. Apos inúmeros telefonemas a esta entidade um operador aconselhou-me a entregar o telemóvel na worten pois era mais fácil para o levantarem visto que não davam com a minha casa, assim o fiz no dia 15-12-2017. Apos estas contrariedades todas finalmente recebo uma mensagem a indicarem-me que o telemóvel ta arranjado pronto e enviado, isto no dia 27-12-2017, nisto no dia 5-1-2018 telefono a perguntar pelo equipamento e só me sabem dizer que ta pronto e enviado, vou a worten buscar o telemóvel qual o meu espanto que ele não se encontrava la, liguei novamente diversas vezes e nada me indicavam ate que no dia 17-01-2018 me dizem que vão ver o que se passa e ficar a aguardar resposta, visto que hoje já são 23-01-2018 é um abuso pois passaram quase dois meses em que eu ativei o seguro para o arranjarem. Esta situação e intolerável. que posso fazer mais para esta situação ficar resolvida! Desde já os meus agradecimentos bruno casaca

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2018