99,6%
Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Demora na resolução

Bruno Mota apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024
Boa noite, comuniquei o meu sinistro no dia 22-01 fiz o pagamento da franquia no valor de 100€ no dia 22-01 fizeram a recolha do telemóvel no dia 25-01, receberam o telefone no dia 29-01 chegaram a conclusão da reparação e autorizaram a mesma no dia 31-01 mas por mais incrível que pareça não havia as peças para reparação, pediram ao fabricante as ditas peças e obtiveram as mesmas no dia 05-02, no dia 08-02 fizeram a cobrança mensal do valor do seguro e hoje no dia 12-02 continuo sem saber como e quando vou voltar a ter o meu telefone, contactado o apoio a cliente a resposta é sempre a mesma, "tem que esperar" e dizem sempre que vou ser contactado o mais breve possível para esclarecimento da situação, ora como não comprei o telefone por capricho mas sim por motivos profissionais, não fazem a mínima ideia do prejuízo que me estão a causar, espero uma resposta da vossa parte
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024
Estimado sr. Bruno Mota

Lamentamos desde já que o processo em questão não esteja a decorrer como desejado, sendo que iremos analisar esta situação para que nos seja possível apresentar-lhe a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

12 de fevereiro 2024
Preciso do telemóvel ainda esta semana, porque vou me deslocar ao estrangeiro e preciso dele como disse anteriormente a nível profissional, reparado ou não preciso do telefone e aconselho vivamente a melhorarem a qualidade do vosso atendimento ao cliente tal como o vosso serviço prestado que é péssimo e definitivamente não recomendado, fui enganado e aldrabado, porque não tenho nem o telemóvel reparado nem sem ser reparado ao final de três semanas
13 de fevereiro 2024
Estimado Sr. Bruno Mota,

Lamentamos desde já que o processo em questão não esteja a decorrer como desejado, informamos que o seu equipamento se encontra em fase de reparação, estamos a agilizar com o serviço técnico para finalizar o mais breve possível.

14 de fevereiro 2024
Bom dia, segundo o vosso apoio a cliente o meu telemóvel está em fase de reparação desde o dia 05-02, foi-me dito pelo mesmo apoio a cliente no dia 07-02 que estava na fase final de testes e que o equipamento seria entregue em loja no dia 09-02, não chegou, contactado o apoio a cliente no dia 10-02 e no dia 12-02 respondem me que não me conseguem dizer em que ponto de situação está a reparação, no dia 13-02 volto a contactar e a resposta foi exatamente a mesma, perguntei onde está o meu telemóvel e onde está a ser reparado e a resposta foi e passo a citar, "não lhe sei dizer onde está e em que ponto se encontra a reparação"
14 de fevereiro 2024
Estimado Sr. Bruno Mota,

Lamentamos desde já que o processo em questão não esteja a decorrer como desejado, informamos que a reparação do seu equipamento ficou concluída hoje.

O serviço técnico já deu ordem de entrega do equipamento, o qual será entregue no decorrer dos próximos 5 dias úteis.

Bruno Mota avaliou a marca
16 de fevereiro 2024

Falta de transparência e informação ao cliente quando questionados sobre o estado e o tempo que podia demorar a reparação do equipamento

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.