Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Desapontado e Furioso com atendimento

Luis Filipe Nunes
Luis Nunes apresentou a reclamação
28 de julho 2016

Eu Luis Filipe Nunes venho por este meio apresentar uma reclamação do meu IPHONE 6 PLUS 16 GB SILVER com 2 meses, sofreu uma queda ao qual partiu o vidro frontal, acionei o seguro pagando o k era suposto, para substituir o vidro formataram-me o telemóvel, o tml veio todo mexido, não funcionava a câmara para fotos e videos, as apps de foto e video não funcionavam (câmara 360, PIXLR, Hypocam, Fotor, MIX, App da apple de video e foto).
Telemovel, não ligava e nem carregava, ligou com muito custo e insistência o k é inadmissível num telemóvel da apple com 2 meses.
Formatei o aparelho e não ligava.
INADMISSIVEL da qualidade da apple vir neste estado.
voltei a contactar para saber o k diagnosticaram no dia 28/07/2016 pelas 11:30 e foi-me comunicado k o telemovel não tinha nada, estava em prefeitas condições e k deveria ter provado o k eu aleguei como avaria, ora é preciso ser bastante BURRO para não saber k uma fotografia não da para tirar, que técnicos a empresa tem, mandam para Espanha para pessoas k se dizem técnicos e depois fazem este tipo de diagnostico, eu trabalho com computadores e com marca apple e sei como as coisas funcionam.
Vou ter que me dirigir a um representante da marca para me fazerem um diagnostico real e ético par vos provar k estou correto, alem de demorar mais de 15 dias para me dizerem isto.
Posso dizer k estou em estado de choque com este tratamento e diagnostico, posso afirmar que tenho a certeza absoluta que estou correto no meu diagnostico, é impossível o aparelho quando veio para as minhas mãos estar em perfeitas condições.
Vejo-me forçado a levar-lo a Lisboa a um dos representantes da marca para me fazer o diagnostico que prove que estou correto.
Estou desiludido, desapontado e sinto-me lesado pelo tratamento que me deram, TENHOA CERTEZA ABSOLUTA QUE O DIAGNOSTICO AQUI REFERIDO FOI O CORRETO.
Sou tecnico de multimedia e tenho formação em Hardware e software de nível 4 e 5, pela minha experiência afirmo k estou a ser correto com o meu diagnostico e reclamação.
28/07/2016 12:09
Tenho que me dirigir como aqui ja disse a um representante da marca APPLE para devido diagnostico e para ser aconselhado assim k vier o aparelho e depois irei eticamente tomar uma decisão e as devidas medidas.
Sinto-me lesado e desapontado.
Como me podem dizer que esta em prefeitas condições se eu tenho a certeza ABSOLUTA que não estava.

Data de ocorrência: 28 de julho 2016