Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Esqueceram-se de recuperar dados de um telemóvel que foi para reparar

Bárbara Martinho
Bárbara Martinho apresentou a reclamação
4 de agosto 2022
Venho por este meio manifestar a minha total indignação e desagrado pelo facto de ter enviado o meu telemóvel para reparação com ativação da cláusula do seguro para recuperação de dados e verifico, agora que me foi entregue o telefone e depois de falar com a assistência ao cliente, que se esqueceram de recuperar os dados.Só podem estar a gozar! Eu pago um seguro, ativo a cláusule para recuperação de dados e a Domestic envia o telemóvel para reparar e não faz a recuperação d edados solicitada! Gostaria de saber se é para isso que pago o seguro e como vou recuperar os meus dados?!
Data de ocorrência: 4 de agosto 2022
Domestic & General Group
5 de agosto 2022
Estimada Sra. Bárbara Martinho,

Lamentamos desde já que o processo em questão não tenha decorrido como desejado, sendo que iremos analisar esta situação e informaremos em conformidade o mais breve possível.

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Domestic & General
Domestic & General Group
13 de agosto 2022
Estimada Sra. Bárbara Martinho,

Antes de mais agradecemos o seu contacto, o que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já o seu desagrado.

No seguimento de uma análise do que nos reporta, aguardamos o pedido de recolha por parte da loja Worten, de forma a dar seguimento ao seu pedido de assistência.

Lamentando desde já qualquer inconveniente provocado, encontramo-nos à sua inteira disposição para facultar qualquer esclarecimento adicional.

Domestic & General
Bárbara Martinho
Bárbara Martinho avaliou a marca
5 de setembro 2022

Só lamento o facto de ter perdido os meus dados. A Domestic propôs que eu enviasse novamente o telemóvel para tentarem, e saliento "tentarem", recuperar os dados. Ora, não posso ficar mais duas semanas, pelo menos, sem telemóvel e muito menos sem garantia total de que recuperam o dados. O mais certo era eu entregar o telemóvel, ficar sem ele durante semanas, e depois virem com a conversa de que não conseguiram recuperar os dados. Querem clientes satisfeitos? Façam o vosso trabalho bem à primeira.