Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Extrema demora na reparação

Mafalda Lima Lopes
Mafalda Lopes apresentou a reclamação
17 de janeiro 2020
No dia 02/01/2020, liguei para a Domestic & General Group, a reportar um sinistro. Ficou combinado que levantariam o equipamento na loja Worten Alegro Sintra dia 07/01/2020. Logo esta situação considerei muito incomoda, porque nunca pensei que necessitassem de tantos dias só para levantar o equipamento. No dia 7 ligo novamente para confirmar se já tinham o equipamento, ao que me dizem que não, porque a loja só informou dia 05/01/2020 e por isso só levantariam 5 dias depois essa data. Como devem compreender a situação ficou ainda mais desagradável. Estamos a dia 17/01. 15 dias depois do meu primeiro contacto, eu ligo novamente e só me dizem que o equipamento está no departamento técnico e que esta é a parte mais demorada. Nesta parte fiquei preocupada, porque sempre tive esperança que a parte mais demorada já tivesse passado. Quando pergunto em que ponto de situação está a reparação, também não sabem dizer. Até agora só recebi um e-mail a pedir a senha do meu telemóvel.
Não fará muita diferença, mas fiquem a saber que não voltarei a fazer uma apólice com esta empresa. Estamos a falar da substituição de um ecrã que em qualquer loja própria seria feito na hora. Passaram-se 15 dias e nem me sabem dizer quando terei o meu telemóvel. Suponho que o serviço tenha sido criado para facilitar a vida do cliente e não complicar. Eu estou há 15 dias sem telemóvel.
Apenas peço que considerem a minha reclamação e que me seja dado um prazo para ter o telemóvel reparado. De outra forma, agradeço que me reembolsem e me mandem como está, que vou a uma loja e prefiro pagar para me arranjarem na hora.
Agradeço resposta via e-mail, uma vez que não estou contactável por telefone.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2020