Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Falha no envio de cartão oferta

Filipe Carvalho
Filipe Carvalho apresentou a reclamação
21 de abril 2020 (editada a 21 de abril 2020)
Muito desagradado com o modo de funcionamento desta suposta empresa, mais se assemelha uma grande burla. Processo iniciou-se no dia 16 de Janeiro de 2020, após ter partido acidentalmente display e vidro traseiro, enviei para reparação, reparação essa que me custou 60€ (valor que não tinha sido informado aquando da venda do seguro), com material não original, telefone veio uma vergonha. Estamos a falar de um iPhone XS no valor de 1200€.

Após vários emails e imensas dores de cabeça, pois perdi garantia da Apple, fiquei com um telefone obsuleto, voltei a enviar o telefone ao abrigo da garantia da reparação, pois veio mal reparado, com muitas falhas de usabilidade, botão de volume, display, etc. Estive mais 30 dias à espera do mesmo, ao fim dos 30 dias informam que não foi possível reparar e iriam enviar cartão oferta. Aqui já vamos a 5 de Março.

Após várias chamadas fui informado que o cartão teria sido enviado dia 12 de Março. Até à data de hoje, 21 de Abril e dezenas de chamadas depois, nem cartão nem resolução. Dizem que irão enviar uma 2a via e que tenho que aguardar. Estou sem telefone desde Janeiro e sem resolução à vista.

Uma vergonha de "empresa" e uma vergonha igualmente para a Worten que compactua com este tipo de farsas.
Data de ocorrência: 21 de abril 2020
Filipe Carvalho
Filipe Carvalho avaliou a marca
6 de novembro 2020

Não recomendo. Apesar de me terem devolvido o dinheiro, foi uma questão de sorte. Podia ter ficado com um iPhone completamente obsoleto.