Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Falta de profissionalismo

nuno miguel valente
nuno valente apresentou a reclamação
9 de maio 2021
Comprei uma máquina de lavar roupa na rádio popular onde fiz extensão de seguro a 3 semanas avariou com algum custo consegui contactar a empresa seguradora domestic and general onde coloquei o problema do equipamento ao assistente umas horas depois fui contactado para a visita do técnico "o processo até foi rápido" pós análise do problema o técnico referiu problema nos rolamentos e na correria. Deixei passar mas uma semana e liguei para os 4 números que existe na internet da domestic and general pois um não dá passa a outro que já não existe até conseguir acertar no número número esse que só dá para ligar por telemóvel 96, mais dois emails e finalmente consegui e tenho a resposta que não têm ainda o relatório do técnico aguardo mais duas semanas e nada de contato da seguradora quarta feira passada mais uma luta para contactar a seguradora mais uma vez não há relatório técnico insisto para resolver a situação mais 10 minutos em espera e supostamente as peças estão a caminho não sei bem de onde. O que mais me revolta nesta situação e que se não fizesse esforço para saber o ponto de situação por parte da domestic and general ninguém se preocupa em informar o cliente.
Data de ocorrência: 9 de maio 2021
nuno miguel valente
nuno valente avaliou a marca
21 de maio 2021

Um mês para resolver a minha situação péssimo em atendimento