Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Frigorifico arranhado

Renata Morgado Almeida Santos da Costa
Renata Costa apresentou a reclamação
12 de maio 2020
Enviei a reclamaçao que segue abaixo por email uma vez que fizeram uma avaliaçao sem verem o frigorifico e não assumem a responsabilidade!!!!

Venho por meio desta fazer uma reclamação mediante a resposta do vosso e-mail, que segue abaixo, depois de estar a espera por 3 semanas de tal resposta. É de se lamentar vossa postura uma vez que não se deram o trabalho de fazer uma avaliaçao correta e justa.

Infelizmente em vespera de quarentena meu combinado que é novo avariou completamente. Fui a Radio popular e tomei as medidas necessarias uma vez que paguei seguro.
Levaram 15 dias para irem ver o frigorifico, uma semana para irem buscar e uma semana e uns dias para devolverem.
Não sei se vcs conseguem perceber o qto foi dificil estar de quarentena com 2 crianças e sem frigorifico, porem estive calma e paciente perante um momento dificil que todos estamos a passar.

O técnico que veio trazer com um rapazinho, pois uma semana antes ligaram me para trazer porem achei um absurdo que nao havia que ajudasse o tecnico a carregar o frigorifico, e me perguntaram se eu tinha quem o fizesse e como sou sozinha é obvio que nao iria faze lo, portanto tive de estar mais uns dias a espera ate arranjarem alguem para ajudar no transporte.

Perante o momento de pandemia que atravessamos eles deixaram ca sem mta conversa nem nenhum tipo de inspeçao e assim que sairam fui desinfeta-lo e deparo me com a porta , parte de cima, arranhada.

Qdo o técnico veio levar, que era outro, detectou pequenas e impercebiveis mossas na parte de baixo na lateral do frigorifo, mossas que foram feitas qdo me entregaram qdo comprei, mas eram tao sutis que nem quis me chatear.

Hoje deparo me com vosso email onde retiram completa a responsabilidade.
Que o técnico que esteve cá venha ver pois ele que detectou as mossas.
Estou completamente frustrada com vossa atitude para com o cliente e peço que seja reavaliado de forma justa e digna da vossa parte uma vez que fiz a reclamaçao por telefone e nunca vieram cá avaliar!!!
Afirmo que a porta estava perfeita e em condicoes qdo retiraram o aparelho ca de casa.
Espero que resolvam essa situaçao o mais breve possivel pois dessa vez nao deixarei passar .
Data de ocorrência: 12 de maio 2020