Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Golpe da extensão de garantia

Fernando Cunha apresentou a reclamação
10 de setembro 2019

Comprei um frigorífico na WORTEN paguei uma extensão de garantia que termina 2024
Domestic General envia uma carta a oferecer a esta mesma extensão de garantia a preços mais baixos e em prestações suaves 6.54 € mensais
Onde obriga o cliente a escrever uma carta pagar registo enviar cópia de documentos a informar que não pretendo a extensão de garantia com risco se não o fizer a extensão fica automaticamente accionada
Deixei passar prazo de envio Domestic General começou debitar em conta a mensalidade
Estou a pagar uma extensão de garantia em duplicado
Mais grave estou pagar uma extensão de garantia de um frigorífico ENEXISTENTE
Porque primeiro frigorífico tinha uma avaria e garantia trocou por outro de marca diferente
Fazem em extensão de garantia para um frigorífico WHIRLPOOL inexistente quando cliente tem em sua casa um combinado INDESIT
Não existiu a protecção de dados pela WORTEN

Data de ocorrência: 10 de setembro 2019
10 de setembro 2019
Mais grave este frigorífico foi comprado em Março 2015
Para existir uma extensão de garantia seria em Março 2017 data que terminava a garantia de fábrica
Porque em 2019 querem fazer uma extensão de garantia ?
Prolongamento da extensão também não faz sentido porque se existisse a mesma terminava em 2020
No ano de 2017 WHIRLPOOL mandou recolher este aparelho por defeito de fabrica foi para sucata
Quando se alega golpe fraude é pela armadilha da carta
Ao abrir a carta e que o assunto é extensão de garantia quem não está interessado nem se dá ao trabalho de ler o restante e aqui armadilha funciona porque se não responder por carta registada e enviar cópia dos documentos a informar que não está interessado Domestic & General abre apólice começa a cobrar independentemente se tem ou não o electrodoméstico
Se cliente não receber a carta ? Sim que a vossa carta veio em correio normal
Fernando Cunha avaliou a marca
29 de novembro 2019

Após várias reclamações cancelaram a Apólice Valor pago indevidamente ficaram com ele Fui roubado e enganado