Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Gopro 5

PEDRO MIGUEL SOUSA GOMES SOUSA GOMES
PEDRO GOMES apresentou a reclamação
24 de abril 2020 (editada a 28 de dezembro 2020)
1 EMAIL
Venho por este meio expor uma situação relativa à apólice GR30081050.
Foi relatada uma avaria no equipamento que prontamente foi resolvida por vocês muito profissionalismo.
Recebi mensagem no TLM a dizer o dia que iriam recolher o equipamento e assim foi, entreguei o equipamento devidamente acondicionado e assinei a prova de entrega mas não me foi dado comprovativo nenhum, apenas o estafeta ficou com ela.
Mais tarde recebi outro SMS a dizer que o equipamento estaria a ser reparado e brevemente seria entregue.
Recebi outra mensagem a dizer que estava reparado e que iria receber dentro de dias o equipamento.
Como vivemos tempo de confinamento não achei estranho a demora pois seria normal. Ao fim de uns dias enviei email a perguntar como estava a situação, foi-me respondido que o equipamento já tinha sido entregue na morada indicada. Recebi o comprovativo e conferi os dados todos que estavam correctos, mas a rubrica não é minha. Ou seja não recebi equipamento nenhum.
A meu ver o que se terá passado foi a maquina foi entregue em outra morada e o estafeta fez uma rubrica qualquer como já é costume eles fazerem para não perder grande tempo.
Existiu aqui um engano qualquer que gostaria de ver resolvido visto ter ficado sem equipamento.
Pedia a vossa ajuda no sentido de me ajudar a resolver a situação.
2 EMAIL (RESPOSTA)
Face à reclamação exposta cujo N/Processo é o DG-1413613-2020, somos a comunicar que tendo o mesmo merecido a nossa melhor atenção e à qual esclarecemos que a Domestic and General é alheia à situação reportada pelo que deverá tomar as deligencias que considere necessarias.
Pela descrição o Sr Pedro Gomes confirma os dados do manisfesto de entrega do equipamento mas desconhece a assinatura .
Nesta sequencia estamos disponiveis para cooperar com as autoridades para quaisquer diligencias consideradas necessarias.
Os nossos melhores cumprimentos,
3 EMAIL
Desde já agradeço a atenção, mas existe aqui algum problema de comunicação.
O seguro que fiz do material está registado na Domestic & General, não faço ideia quem recolheu a máquina nem quem diz que a entregou, só me limitei a cumprir o que me foi informado por mensagem.
Só existem duas hipóteses, ou a Domestic & General não enviou nada ou a transportadora perdeu a encomenda.
Visto ser um problema e um transtorno que me estão a causar pois confiei nos vossos serviços, vejo-me no direito de exigir que seja a Domestic & General a tratar do assunto pois foram vocês que o causaram.
Resumindo, fiquei sem material de trabalho e ainda terei de gastar dinheiro em advogados visto vocês trabalharem com parceiros duvidosos.
4 EMAIL
Responderam igual....
5 EMAIL
Mais uma vez detecto da vossa parte má vontade em resolver a situação a bem. Não existe nenhum comprovativo assinado por Pedro Gomes, o que têm é um documento forjado por vocês ou pela empresa que contrataram. Uma das virtudes do ser humano é saber admitir os erros, coisa que me parece bastante longe de o conseguirem.
Sendo assim o assunto segue para advogado com a queixa de falsificação de assinatura, roubo de identidade, roubo de propriedade e irei requerer indemnização. Irei divulgar toda a informação nas redes sociais, mais uma companhia de seguros a demonstrar que não funciona....
Obrigado

E É ISTO......
Data de ocorrência: 24 de abril 2020
7 de maio 2020
Como se pode comprovar a bandidagem e a Vilania continua por parte desta empresa de seguros que se acha a cima de tudo e de todos. * PROIBIDO *.....
7 de julho 2020
Desde Abril na espera de uma solução. pelo que tenho visto neste portal, não falta queixas à Domestic & General Group.....Miséria.
14 de setembro 2020
6 de novembro 2020
Continua sem resposta.... fui roubado e até hoje nem uma justificação e assim se vive em Portugal compactuando com empresas estrangeiras.....
14 de dezembro 2020
Tudo na mesma......Continuo sem resposta.... fui roubado e até hoje nem uma justificação e assim se vive em Portugal compactuando com empresas estrangeiras.....