Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Há mais de um mês a aguardar uma recolha

Ana Felizaedo
Ana Felizaedo apresentou a reclamação
25 de agosto 2017

No dia 16 de Julho tive um acidente com o meu telemóvel que reportei no dia seguinte à seguradora por email e onde informava que o telemóvel não recebia chamadas pelo que qualquer contacto deveria ser feito para um outro número por mim indicado. No dia seguinte enviaram-me um formulário para preencher, preenchi todos os dados e mais uma vez coloquei o contacto alternativo. Apenas no dia 25 me enviaram os dados para pagamento. Procedi de imediato ao pagamento e enviei o comprovativo por email. A partir dessa data não obtive mais qualquer contacto ou resposta aos emails. No inicio de Agosto (não me recordo exatamente o dia mas terá sido entre 1 ou 2 de Agosto) contactei a linha de apoio onde me informaram que haviam tentado contactar-me duas vezes para o meu número (quando indiquei que estava sem telemóvel) e que assim sendo iriam voltar a contactar-me para o número que dei para contacto. Desde essa data não houve nenhum contacto, os emails que envio não têm qualquer resposta (nem tão pouco confirmação de receção), um dos emails que a D&G indica como sendo de apoio ao cliente volta sempre para trás como falha. Tento contactar a linha de apoio e a informação que obtenho é que o serviço de atendimento telefónico não se encontra operativo de momento, para tentar mais tarde, informação essa que existe há semanas. Quanto tempo mais irei estar privado do meu telemóvel?

Data de ocorrência: 25 de agosto 2017
Ana Felizaedo