Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Incompetência em Reparação

Gustavo Inês
Gustavo Inês apresentou a reclamação
19 de maio 2017

No dia 24 de Abril 2017 comuniquei um sinistro, telemovel cai do bolso e passei com
o carro por cima.
No dia 26 de Abril 2017, vieram buscar o equipamento.
Dia 17 Maio 2017 entregaram-me o equipamento (foi a minha esposa que o recebeu, pois eu estava a trabalhar).
Quando chego a casa no dia 17 de Maio desde logo reparo que o telemovel esta
com a parte de trás toda torta, mas mesmo assim tentei liga-lo, quando me deparo
que o wifi nao liga, tento fazer reset via software e continua na mesma, quando tento ir fazer um hard reset
so pelo sim pelo nao, deparo-me com outra situação, as teclas de volume, tambem nao estao a funcionar.
Desisti de mexer no telemovel, pois nao queria ficar ainda mais decepcionado com a falta de reparaão efectuada no meu equipamento.
Na nota de reparação esta escrito, que em primeiro, danos "esteticos", nao estao abrangidos pelo seguro,
note-se que o equipamento é um LG G5, em que a bateria sai por baixo, e o movimento da mesma tem de ser
suave, e com o equipamento torto como esta, tinha que forçar para poder tirar a mesma.
Segundo, a equipa de reparação diz ter feito testes ao aparelho, MENTIRA, apenas
o ligaram, viram que o LCD estava a funcionar, sem sequer testar os demais, tais como teclas de volume
se ligava a redes WIFI, se o bluetooth estava a funcionar, cameras, etc.
Ou seja Apenas substituiram o LCD e o cliente, desculpem a expressão, que se lixe....
com medo de a mesma equipa nao fazer a reparação correctamente, e o equipamento vier para a minha posse
e eu nao me lembrar de ver e testar todos os acessorios (wifi, bluetooth, nfc, cameras, etc),
gostaria que a General & Domestic me reembolsasse com um telemovel NOVO, no mesmo valor do meu.
Podendo ficar com o meu equipamento em sua posse para peças ou para o que assim o desejarem.

Data de ocorrência: 19 de maio 2017