participação de Seguro dia 10/09/2018 certificado nº RP3 4524499
venho por este meio expressar o meu desagrado com a forma como a radio popular e a domestic and general trataram a participação de dano acidental do meu equipamento.
computador portátil marca lenovo
modelo MIIx300 MTCH
preço 175,99
valor do seguro 59,00 ( mega garantia -proteção total 3 anos)
comprei o equipamento com um seguro de danos acidentais no dia 23/10/2016 com uma suposta garantia ate 23/10/2019. tudo bem enquanto não tive nenhum problema ora tudo mudou quando no dia 8/09/2018 tive um acidente em casa e o equipamento sofreu um grande dano.
Não sabendo que ainda tinha seguro em vigor já que não me lembrava que tipo de seguro que tinha feito na data, fui à radio popular ver se conseguia uma cópia da compra resposta não podemos dar, muito bem vou ter que procurar o original.
Acabei por o encontrar estava dentro do prazo de cobertura fiquei eu mais “seguro”
No dia 10 ligo para a seguradora Domestic and general, perguntam o que aconteceu e eu disse que o portátil estava pousado na mesa , no qual estava trabalhar e ligado a carregar.
Tocaram à campainha de casa e fui a correr abrir a porta , o problema é que os cabos ficaram preços nas pernas e foi tudo pelo ar e equipamento caiu e ficou todo partido, como não pediram mais explicações e como pessoa honesta que sou , pensei que a seguradora com que fiz alguns contratos era honesta. E não era preciso florear a sucedido.
depois recebo uma chamada da companhia de transporte para levantar a encomenda
como embalar a encomenda e que iria ser levantada entretanto.
Não houve mais nenhum email,sms chamada da vossa parte.
Hoje recebo uma chamada para levantar o equipamento pensei eu já .
Depois recebo uma mensagem do apoio a dizer que o equipamento já havia sido diagnosticado .
Abro a encomenda e vejo o equipamento igual ao que estava e a dizer que não era o que havia reportado , mas estamos a brincar.
O equipamento não sofreu um dano acidental caiu , partiu as teclas e peças espalharam-se sim é verdade querem vir cá a casa ver como ficou a tijoleira.
Se tinham duvidas contactavam o cliente a dizer por favor explique melhor o acidente que o equipamento sofreu eu tentaria explicar melhor.
Aqui vai aquilo que me recordo ter acontecido naquele dia .
Estava eu a trabalhar no escritório do 1º piso de casa , com o portátil, ligado à impressora via usb, telemóvel a carregar via usb e tomada elétrica, e um candeeiro ligado á tomada também pois estava escuro e preciso de luz para trabalhar no pc.
Tocaram á campainha e fui a correr abrir a porta, os cabos ficaram preços nas pernas o candeeiro caiu em cima do pc e deu um estrondo e faíscas por todo o lado, conforme caíram as coisas foram presas nas pernas e caíram do piso de cima, no hall da entrada partido a tijoleira, peças espalharam-se pela casa é normal que algumas estejam por aqui.
Isto foi o que aconteceu um dano que me deu grandes custos, portátil , impressora partida tijoleira candeeiro,
A minha duvida é a seguinte não tenho um seguro contra danos acidentais, foi para não ter nenhuma desilusão e estar segurado.
Se um equipamento que custou , 175 ,99 foi esta a desculpa nem quero imaginar se o equipamento custa-se 1000 euros se calhar faziam da minha casa uma cena de crime para investigar todos os passos que dei.
Ora se a faltava algum detalhe ou incongruência era de bom tom e correto da vossa parte pedir mais esclarecimentos.
E não tratar os clientes tal mal.
Venho assim pedir para que voltem apreciar a minha reclamação e o meu processo a fim não perderem um cliente e ter que ir para outras instancias superiores.
Muito obrigado
Aguardo uma pronta solução para o meu processo
Cláudio Fernandes
Esta companhia de seguros opera de forma ilegal num país onde tudo é permitido
Voltaria a fazer negócio? Não
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.