Domestic & General Insurance PLC

Monica
Monica apresentou a reclamação
25 de setembro 2019
Boa tarde Seguradora Domestic and General

Gostaria de efectuar uma Reclamação relativamente à apólice WT3 5245435 que tenho contratada com vocês para o meu Iphone 8 comprado na Worten 8/7/2018 . Não confio no vosso serviço de reparação, nem na vosso atendimento (abaixo a descrição do processo).
29/7/2019 Entreguei o telefone e pedi a funcionaria para verificar se o localizador do telefone encontrava-se desligado, ela confirma sim. Entrego telefone com sinal de avaria na câmara de trás, auscultador, microfone e flash não funcionava-
15/8/2019 Na ausência de feedback da D&G liguei para a seguradora que me disserem o telefone encontrava-se desde de dia 6/8/2019 na Worten do Cascais Shopping. Dirigi-me nessa tarde para levantar o telefone e o telefone tinha um papel a volta a explicar que o telefone não tinha sido reparado porque tinha o localizador ligado. Pedi para chamar-me o Gerente da Loja, não fiz reclamação nessa altura mas fizemos um segundo pedido de avaria dos mesmo do dia 29/7/2019. Foi desligado o localizador do telefone por mim e double check do Gerente da Loja.
25/8/2019. Novamente sem ausência de feedback da seguradora do D&G, liguei para saber o paradeiro do telemóvel e ponto situação, o funcionário não sabia do paradeiro! Só consegue dizer que o estafeta tinha o telefone mas estava em transito ( ouçam as gravações desse dia sff)
28/8/2019 Recebo uma mensagem de texto avisar o serviço técnico já recepcionou o meu equipamento!
2/9/2019 Ligo para a Seguradora para saber o prazo de entrega do telemóvel e foi me dito que o telefone aguardava Co-pagamento da minha parte pelo o dano! Peço para ouvirem as gravações desse dia, o funcionário que atendeu o telefone nesse dia foi muito mal educado! Pedi prova do dano ( o telefone saiu das minhas não sem algum dano no dia 29/7/2019)
3/9/2019 Foi me enviado um email com as fotografias do dano- Esse dano aconteceu depois da entrega dia 29/7/2019, porque foi pedido para eu tirar a capa do telefone na Worten Resolve e a capa tapava a parte que estava lascado, canto inferior esquerdo.
6/9/2019 Faço um reclamação da Worten e mando para DECO as copias da Reclamação.
9/9/2019 Alguém das reclamações da Worten ligam-me a dizer que estão a tratar do sucedido.
11/9/2019- Recebo uma mensagem da seguradora a dizer que o telefone já se encontrava na Worten do Cascais Shopping.
13/9/2019 Vou levantar o meu telefone , e quando chego á Worten desta vez o telefone embrulhado como deve ser e protegido por plástico e caixa- recebo um papel a dizer que o telefone foi devolvido sem arranjar os arranjos nem o dano porque o meu seguro com a D&G não cobre 2 sinistros em 1 ano!!!! Deixo o telefone na Worten e aviso se não tiver feedback , irei escrever outra vez no livro de reclamações na próxima semana.
16/9/2019 Recebo telefonema da parta da Worten a dizer desculpa e estão a tentar resolver a situação, eu aviso que não quero resolução para sim o valor do telefone total.
24-09-2019 A D& G liga-me ontem para fazer a recolha do meu telemóvel, mais uma vez. Eu informei a Worten a semana passada que exijo o valor total do telemóvel comprado em Julho de 2018.

Eu agora exijo da Domestic and General o valor total da compra do telefone mais o seguro que fiz com vocês porque até a data de hoje nunca vi um atendimento tão mau um serviço incompetente. Como está escrito nas condições do seguro, quando não é possível a reparação do equipamento a empresa pode proceder a troca ou substituição deste. Mas a única coisa que fizeram até ao dia de hoje devoluções do telefone vergonhosas sem soluções, Sendo que desde Julho que não posso usufruir do meu equipamento.
Aguardo resolução esta semana .
Data de ocorrência: 25 de setembro 2019