Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Isto é uma burla

Maria Elizabeth de Los Angeles Oviedo Rodríguez
Maria Rodríguez apresentou a reclamação
9 de abril 2021
Contratei um seguro na Radio Popular para um microondas, o premio do seguro anual são 23,88 € e o microondas saiu em 49,99€ até este ponto todo bem. Agora se me partiu o prato do microondas e em vez de só trocar o prato estão a trocar o equipamento completo porque supostamente o prato não se pode substituir o que me parece absurdo porque um prato se compra em qualquer sitio por 10€ e só por isto estão a me trocar o equipamento completo o que faz que eu tenha que pagar o meses restantes do seguro e finalizar apólice. Isto é uma burla, o seja eu tenho que pagar 23.88€ por um prato!! quando o prato em qualquer loja sai em 10€. Não volto a contratar este seguro mais nunca na minha vida e vou colocar ista queixa em todos os portais que encontre e vou colocar uma reclamação na Radio Popular. Eu trabalho com seguros e a intenção de ter um seguro e ficar descansado no momento de ter uma situação distas porque supostamente vais ter uma proteção onde o custo dela não vai ser maior ao gasto que se possa apresentar. Tenho quase todos os equipamentos da minha casa assegurados com esta empresa e vou retirar tudo!!
Data de ocorrência: 9 de abril 2021
Maria Elizabeth de Los Angeles Oviedo Rodríguez
Maria Rodríguez avaliou a marca
26 de julho 2021

Não recomendo para ninguem a contratação de seguro com esta marca