Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Lentidão no serviço. Nunca mais faço seguro

Patricia Florentino
Patricia Florentino apresentou a reclamação
2 de março 2017

Faz hoje 1 mes, 1 mês que me encontro sem o equipamento quando pedi urgencia pois trabalho com a ajuda do telemovel. desde o dia 27 de Fevereiro dia em recebi uma mensagem a dizer que ia receber um cartão oferta. Demora assim tanto tempo na entrega do cartão que pelos vistos vem dos correios ? Lá porque venha de espanha como me foi dito por contacto telefonico não demora tantos dias ... Pois costumo fazer compras em espanha e demora no máximo 3 dias... Não é assim que conquistam clientes..

Data de ocorrência: 2 de março 2017

Eu também sou uma vitima desta companhia.
A Domestic and General é uma companhia fraudulenta e irei reclamar até às ultimas instâncias
Para além das reclamações também irei denunciar nas redes sociais a Domestic and General como uma companhia fraudulenta.
Alias sempre que tenha disponibilidade de tempo irei para junto dos balcões da Worten e Media Markt e sempre que houver algum cidadão com a intenção de aderir a um seguro da Domestic and General lá estarei a denunciar que esta companhia é fraudulenta. Até ao preciso momento já evitei que três cidadãos fossem enganados e não subscrevessem apólices desta companhia.