Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Má reparação de equipamento

Agostinho Fernandes Caetano
Agostinho Caetano apresentou a reclamação
10 de abril 2020
Após ter activado o seguro do meu telemóvel comprado na worten, este foi enviado para vocês de modo a reparar. Passado 1 mês sem informação de que o telemóvel já se encontrava na worten, desloquei-me lá, onde me disseram que este já se encontrava lá. Ao verificar o estado do reparo, deparei-me com o ecrã levando numa lateral e com a coluna superior a não funcionar correctamente. O telemóvel ao cair apanhou água, tendo estado submerso durante uns segundos. Quando o retirei da água, verifiquei que o ecrã estava partido e que havia água a sair de dentro do equipamento.
Após reclamar a reparação que não estava de bem reparado, a Worten Castelo Branco tratou da reclamação para com vocês. Isto no dia 06/03/2020, e passado mais de um mês ainda me encontro à espera do equipamento reparado ou de alguma solução. O certo é que com o somatório das 2 intervenções, já passaram 2 meses e eu á espera. Recebi um e-mail da vossa parte informando que se encontravam em serviços mínimos, mas o cliente não pode sair prejudicado e é o que está a acontecer. Eu não vou esperar mais por um equipamento que ja foi mal reparado (de modo a cumprir um prazo apenas) para mo entregarem novamente mal reparado já depois dos 30 dias que referem no contrato do seguro.
Data de ocorrência: 10 de abril 2020
Agostinho Caetano
14 de abril 2020
Muito obrigado por terem a intenção de resolver o problema, pois passado 4 dias desde a reclamação, ainda estou a aguardar resposta. Sim Senhor, grande consideração pelo cliente. Vou ter em atenção quando precisar de fazer um novo seguro, ou seja, com vocês, jamais!