Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98,4%
Taxa de Solução
77,4%
Média das Avaliações
45,4%
Taxa de Retenção de Clientes
42,7%
Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Má reparação de equipamento

Sem resolução
Agostinho Fernandes Caetano
Agostinho Caetano apresentou a reclamação
10 de abril 2020
Após ter activado o seguro do meu telemóvel comprado na worten, este foi enviado para vocês de modo a reparar. Passado 1 mês sem informação de que o telemóvel já se encontrava na worten, desloquei-me lá, onde me disseram que este já se encontrava lá. Ao verificar o estado do reparo, deparei-me com o ecrã levando numa lateral e com a coluna superior a não funcionar correctamente. O telemóvel ao cair apanhou água, tendo estado submerso durante uns segundos. Quando o retirei da água, verifiquei que o ecrã estava partido e que havia água a sair de dentro do equipamento.
Após reclamar a reparação que não estava de bem reparado, a Worten Castelo Branco tratou da reclamação para com vocês. Isto no dia 06/03/2020, e passado mais de um mês ainda me encontro à espera do equipamento reparado ou de alguma solução. O certo é que com o somatório das 2 intervenções, já passaram 2 meses e eu á espera. Recebi um e-mail da vossa parte informando que se encontravam em serviços mínimos, mas o cliente não pode sair prejudicado e é o que está a acontecer. Eu não vou esperar mais por um equipamento que ja foi mal reparado (de modo a cumprir um prazo apenas) para mo entregarem novamente mal reparado já depois dos 30 dias que referem no contrato do seguro.
Data de ocorrência: 10 de abril 2020
Agostinho Caetano
14 de abril 2020
Muito obrigado por terem a intenção de resolver o problema, pois passado 4 dias desde a reclamação, ainda estou a aguardar resposta. Sim Senhor, grande consideração pelo cliente. Vou ter em atenção quando precisar de fazer um novo seguro, ou seja, com vocês, jamais!
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.