Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Mentira

Sara Oliveira
Sara Oliveira apresentou a reclamação
25 de outubro 2020
A 21/10/2018 Adquiri um telemóvel na Worten e como tal foi-me sugerido o seguro do equipamento, ao qual acedi. Ao fim de algum tempo necessitem de ativar o mesmo e tudo decorreu dentro da "dita" normalidade. Em setembro do ano corrente o display do mesmo deixou de funcionar. Dirigi-me a uma loja oficial da Huawei que me informou que uma vez que já tinha sido reparado pelo seguro, a garantia ficaria de responsabilidade dos mesmos até término legal. Assim, sendo desloquei me a Worten com o mesmo para a sua reparação, isto a 3 de setembro 2020, após trocas de emails que posso comprovar, variadíssimos telefonemas em que a informação era que o mesmo estava nas colaboradores/ técnicos a reparar. A 3 dias de fazer um mês de terem o equipamento nas posse deles, enviam e-mail que o mesmo vai ser devolvido por reparar, motivo: conta Google activada. Dia 1/10 dirigi me a Worten aquando recebo o equipamento e este para meu espanto não tinha conta nenhuma activada, todos os settings tinham sido removidos, que até tive necessidade de colocar língua, país, fuso horário etc..... A que podemos chamar a isto???? Atirara areia para os olhos, após ter pago o equipamento e o seguro. Seguro do qual não benefício desde que o equipamento se encontra na posse deles!!!! Hoje 25/10 encontro me na mesma sem nenhum feedback quer da seguradora quer da Worten..... Terei direito a equipamento novo pergunto eu pelo motivo que tanto fogem, não abordam o cliente???? Terei direito a extensão do seguro deste tempo que o equipamento esteve lá ou o reembolso???? Pois, a verdade é que não usufrui do seguro que se encontrava paga na totalidade.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2020
Sara Oliveira
Sara Oliveira avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Não realizarei mais compras lá