Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Não é uma seguradora, é uma...

Sónia Reis
Sónia Reis apresentou a reclamação
6 de abril 2018 (editada a 19 de abril 2018)
Domestic and general intitula-se seguradora que repara o dano ou devolve o valor da compra - ATENÇÃO são falsos !!! Recolheram o telemóvel 4 vezes, DEVOLVERAM O TELEMOVEL QUATRO VEZES AVARIADO!
È lamentável, estar sem telemóvel 6 meses, 4 FALSAS REPARAÇÕES, e enviam como reposta final, reparem na mediocridade do serviço , resposta da domestic and general : visualizámos o vídeo gravado (Não me mostram o video) pela entidade reparadora e não foi detetada nenhuma anomalia conforme por si mencionado na reclamação.." ATENÇÂO : Estão a enviar respostas falsas, para não indemnizar os clientes !!!!!! ALERTO : NÃO USEM ESTA SEGURADORA DOMESTIC AND GENERAL RECEBE O VALOR do seguro E NÃO INDEMINIZA !!!! NÃO SOU A UNICA LESADA Infelizmente.
Recebi Novo email em 17 de abril 2018, enviaram o video em falta, de um telemóvel igual (não era o meu) a funcionar, a darem como concluída a reclamação, respondi com o meu video para provar que o meu telemóvel não funciona,nem sequer liga, para provar que o video deles era falso, qual é o meu espanto, que recebi um email de volta a informar que o meu endereço electrónico deixou de fazer parte da lista de emails da domestic and general, e por isso não será recebido por eles. Bloquearam o meu endereço electrónico para não receberem mais nenhuma contra-reclamaçao minha.
Palavras para quê ????????????
Data de ocorrência: 6 de abril 2018
Sónia Reis
Sónia Reis avaliou a marca
22 de outubro 2018

A reclamação foi resolvida e assumida pela loja onde o equipamento foi comprado, não foi assumida nem respondida pela seguradora Doméstica & General