Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98,4%
Taxa de Solução
77,4%
Média das Avaliações
45,4%
Taxa de Retenção de Clientes
42,7%
Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Não reparação de computador

Sem resolução
1/10
Hélder Teixeira
Hélder Teixeira apresentou a reclamação
12 de outubro 2020 (editada a 12 de outubro 2020)
Comprei um computador na Rádio Popular em 2017 com proteção total 3 anos pela domestic & general. Em Agosto deste ano o computador partiu, entrei em contacto com a seguradora pelo qual me disseram que a reparação estava coberta pelo seguro. Fizeram a recolha do computador e passado um mês não tinha qualquer informação acerca do mesmo. Entrei em contacto e a resposta foi que tinha ficado reparado nesse mesmo dia e que iam proceder ao envio. Uns dias depois recebi o computador e quando abri vinha cheio de lixo no meio, riscado e o rato incorporado partido. Liguei imediatamente para lá, pediram fotos que foram enviadas logo a seguir, voltaram a pedir para recolherem o computador para analisar. Voltou a chegar hoje, novamente quando tinha passado mais 1 mês e o rato continua partido. Ao todo já fazem 2 meses sem o computador. É inaceitável pagar o seguro quando depois tenho de esperar 2 meses e mesmo assim ainda não está resolvido o problema.
Se a situação se manter terei de procurar outras maneiras de resolver o problema visto que não posso passar mais tempo sem o computador.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2020
Hélder Teixeira
Hélder Teixeira avaliou a marca
10 de abril 2021

Desde Agosto só tive o computador em Janeiro e porque eu me cansei de estar sem ele, um dos problemas criados no arranjo ficou por resolver.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.