Domestic & General Group

Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Não reparação de computador

Hélder Teixeira apresentou a reclamação

Comprei um computador na Rádio Popular em 2017 com proteção total 3 anos pela domestic & general. Em Agosto deste ano o computador partiu, entrei em contacto com a seguradora pelo qual me disseram que a reparação estava coberta pelo seguro. Fizeram a recolha do computador e passado um mês não tinha qualquer informação acerca do mesmo. Entrei em contacto e a resposta foi que tinha ficado reparado nesse mesmo dia e que iam proceder ao envio. Uns dias depois recebi o computador e quando abri vinha cheio de lixo no meio, riscado e o rato incorporado partido. Liguei imediatamente para lá, pediram fotos que foram enviadas logo a seguir, voltaram a pedir para recolherem o computador para analisar. Voltou a chegar hoje, novamente quando tinha passado mais 1 mês e o rato continua partido. Ao todo já fazem 2 meses sem o computador. É inaceitável pagar o seguro quando depois tenho de esperar 2 meses e mesmo assim ainda não está resolvido o problema.
Se a situação se manter terei de procurar outras maneiras de resolver o problema visto que não posso passar mais tempo sem o computador.
12 Out 2020
Hélder Teixeira editou a reclamação
Hélder Teixeira está a aguardar resolução da marca