Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - O telemóvel já foi 3 vezes para arranjar e continua a voltar danificado

Carla
Carla apresentou a reclamação
13 de agosto 2022
Boa noite,
No dia 10 de março de 2021 comprei um telemóvel iPhone XR no valor de 497€ na worten de Valongo e também adquiri ao melhor seguro e o único que a worten me sugeriu com a apólice AS4 6827042
. No dia 04 de janeiro de 2022, tive o azar de o deixar cair e com isto danificou a entrada de carregamento e partiu o ecra, o equipamento tinha capa e película contudo o equipamento ligava mas tinha falha de imagem, já para não falar que nas chamadas as pessoas do outro lado diziam que me ouviam no fundo do poço devido a falhas na voz. No dia 18 de maio de 2022, fiz a reclamação dessas imperfeições. Nisso o telemóvel foi a primeira vez para arranjar, reparando só única e simplesmente o ecrã e a entrada de carregamento que por sinal mantém avariado pois o carregador não reconhece o telemóvel ligando o cabo do computador (diz erro de leitura do equipamento), iPhone voltou exatamente igual com os mesmos problemas à exceção do ecrã e da entrada de carregamento. Já para não falar que quando voltou desligava e ligava sozinho e continuava falhas na comunicação.
No dia 25 de maio de 2022 retornou para a arranjar, ao fim de 3 semanas foi entregue com os mesmos problemas que não foram detectados pelos técnicos.
No dia 22 de junho de 2023, já exausta de o enviar para reparação (pela 3° vez) nada mudou, continuo com o telemóvel igual à primeira vez que foi para arranjo.
Falei com um operador da domestic & general à qual me diz que o telemóvel foi para reparar mas não fizeram nada pois continuam sem detectar nenhuma anomalia.
Espero a situação resolvida pois não consigo usar um telemóvel assim é visto que paguei e continuo a pagar o seguro sem resolução do problema. Sinto me muito insatisfeita com este seguro.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2022
Domestic & General Group
14 de agosto 2022
Estimada Sra. Carla,

Lamentamos desde já que o processo em questão não esteja a decorrer como desejado, sendo que iremos analisar esta situação para que nos seja possível apresentar-lhe a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Domestic & General
Carla
Carla avaliou a marca
25 de setembro 2022

Empresa de muito má qualidade, com péssimos funcionários. Ficam com o dinheiro dos clientes e não resolvem o problema, deitei dinheiro ao lixo,e não querem devolver. Mas já está entregue as entidades competentes.