Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Péssimo serviço

Liliana Dias
Liliana Dias apresentou a reclamação
17 de julho 2019
Chego à conclusão com a Domestic & General que não vale a pena prolongar seguros de equipamentos. Eu adquiri uma máquina de secar roupa e desde janeiro querem-me fazer acreditar que a máquina faz tudo, menos secar roupa. Os técnicos contratados por esta empresa, não são sérios nos relatórios e desde o inicio do ano, após várias visitas, várias reclamações, horas de trabalho perdidas para disponibilizar o equipamento, indicavam que este não apresenta nenhuma anomalia, isto porque a máquina de secar roupa atingia temperaturas corretas, só não seca a roupa, o que para eles é um pormenor insignificante. Neste momento, como nos aproximamos da data de término de prolongamento da garantia, sinto que a Domestic & General ignora todos os contactos feitos desde o dia 24 de Junho ate hoje, pois entretanto não solicitou mais nenhuma visita nem averiguação do equipamento, dando a desculpa de que estão a averiguar a situação. Desta forma concluo, que a Domestic & General não prestou um serviço correto, pois ao averiguar que a informação que eu passava não correspondia com as informações dos técnicos, deveriam tomar outras medidas para perceber onde poderia surgir o erro/engano. Posso reforçar que no dia 1 de julho desloquei me à loja onde adquiri o equipamento para perceber se haveria algo mais que pudesse fazer, mas infelizmente eles também estão limitados a uma linha de apoio da Domestic & General onde, mais uma vez, as indicações que nos deram foi que iriam passar o caso a um superior, contudo até hoje espero um contacto ou uma resposta ou então que me envie novamente os técnicos. Neste momento, sinto -me encurralada, pois não posso fazer mais nada, nem num livro de reclamações físico ou online consigo expressar o meu desagrado.
Data de ocorrência: 17 de julho 2019