Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Péssimo serviço

Rosemary Blandy
Rosemary Blandy apresentou a reclamação
20 de maio 2020
Após a avaria da máquina de lavar Electrolux em meados de Abril foi-me confirmado por telefone que a mesma não tinha reparação e que seria indemnizada tendo o processo sido entregue no Departamento de Finanças no dia 30/4/20. Informaram que enviariam uma carta por email para assinatura de forma receber a indemnização. No dia 7/5/20 telefonei novamente e fui informada que a carta seria enviada no mesmo dia ou quanto mais no dia 8. Como não recebi qualquer email enviei email no dia 11/5/20 e liguei novamente no dia 12/5/20. Disseram que tinham enviado a carta e que iriam enviar novamente. Nada. No dia 14/5/20 enviei email a pedir novamente envio da carta. Nada. Dia 18/5/20 liguei e o assistente que me atendeu não só confirmou (mais uma vez) o meu endereço email como me enviou um mail enquanto estávamos em linha. Recebi de imediato o seu email. Entretanto, continuo a não ter recebido a carta para assinatura de forma a poder receber a indemnização. Tendo passado mais de um mês desde da avaria, naturalmente já comprei nova máquina de lavar contando com a entrada do dinheiro de indemnização.
Impressionante que basta ultrapassar um dia no pagamento do prémio para a apólice ficar sem efeito mas cumprir as condições da parte da empresa quando toca a uma indemnização faz com que enviar uma carta por email pareça um processo complicado ou será simplesmente má fé?
E quanto tempo levará para receber a indemnização?
Data de ocorrência: 20 de maio 2020
Rosemary Blandy
Rosemary Blandy avaliou a marca
9 de novembro 2020

Infelizmente esta marca domina o mercado de seguros de pequenos eletrodomésticos - se encontrar outra alternativa não pode ser pior que esta