Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Problema não resolvido

Bruno Marques
Bruno Marques apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2016

Após ter contactado a vossa linha de apoio ao cliente pela segunda vez num prazo de 2 semanas devido a um problema anteriormente resolvido, venho por este meio mostrar o meu descontentamento da vossa assistência, pois após a primeira avaria "modulo do motor" que foi substituído, a máquina trabalhou uma única vez e voltou a avariar, imediatamente liguei novamente para vocês (dia 11-02-2016) que me ficaram de dar uma resposta em 72 horas ao qual não me foi dado, tive de entrar novamente em convosco no final da semana seguinte o técnico que tinha reparado anteriormente a máquina foi a minha casa ver qual o problema, e ao que me parece é que ou o modulo não era compatível com a máquina ou o técnico não sabia ao certo o que tinha feito, o que é certo é que segundo ele o programador avariou.
Já tentei entrar em contacto mais de 4 vezes e ninguém me resolve a situação, o que é certo é que tenho uma máquina de secar avariada com um filho em casa que gasta muita roupa como todos sabemos. O que me continuam a dizer é que "ainda hoje lhe dizemos alguma coisa" pois gostava de saber se realmente estou a ligar para a entidade correcta ou estou a ligar para a "RFM do café da manhã a falar com o Nilton" é que o que parece é isto já dava para fazer uma novela de tanto "gozo" da vossa parte.

Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2016
Domestic & General Group
2 de março 2016
Estimado cliente,

Vimos por este meio informar que vamos consultar com o departamento interno acerca da situação exposta por si, o quanto antes remeteremos a resposta final.

Agradecemos os dados prestados e estamos disponíveis para qualquer esclarecimento.

Gisela Costa

Suporte Informações
Domestic & General
Email: infopt@domesticandgeneral.com
Domestic & General Group
3 de março 2016
Estimada cliente,

Vimos por este meio informar que a segundo o serviço técnico referiram que o equipamento já se encontra reparado.

Confirma a afirmação?

Gisela Costa