Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Problema por resolver desde Setembro

Catarina Sofia
Catarina Sofia apresentou a reclamação
27 de dezembro 2017 (editada a 3 de janeiro 2018)
Boa noite venho por este meio apresentar uma reclamação aos 3 serviços prestados por vocês (Domestic & General Group). Adquiri um iPhone 5s no ano passado no dia 14 de Setembro de 2016 ao qual agreguei um seguro de 1 ano. Ativei o seguro a 12 de Setembro de 2017 pois o meu telemóvel sofreu um acidente. A primeira vez que foi para o seguro foi para procederem à reparação do ecrã que estava feito em cacos e a tudo o resto que fora necessário fazer assim como vos foi mencionado. Esperei e esperei e o telemóvel foi me entregue em casa, fiquei sem telemóvel cerca de 2 ou 3 semanas já para não falar que a cada vez que o equipamento ia para o seguro fartava me de gastar dinheiro em chamadas telefónicas para entrar em contacto com a seguradora. A segunda vez que o reenviei para o seguro foi logicamente porque não estava totalmente reparado, devidamente.. mais umas 2 a 3 semanas que fiquei sem o meu telemóvel. A terceira e última vez que foi enviado ao seguro apenas foi reparado um alto que tinha na parte de trás, procederam a (substituição de back cover). Continua com problemas de aquecimento e o ecrã está levantado do lado direito. Agradeço que façam algo imediatamente pois estou farta desta situação. Eu paguei um seguro para quê? Gastei dinheiro para quê? Para a seguradora não me resolver o problema? Quero respostas e quero o serviço feito devidamente. Não volto a ligar para a seguradora pois estou farta de gastar dinheiro a contactar-vos.. já lá vão 35€ da ativação do seguro e mais 30€ em chamadas telefónicas para vocês.. estou farta e fartíssima..nem volto a enviar o equimento para vocês pois não está correto da vossa parte e eu não tenho que ficar mais 1 mês sem telemóvel. Agradeço que procedam à substituição do equipamento ou à devolução do dinheiro, ou terei que recorrer a Deco Proteste.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2017