Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Reclamação

ricardo jardim
ricardo jardim apresentou a reclamação
16 de maio 2016

Bom dia venho por este meio reclamar esta situação visto que efectuei uma participação de um sinistro a esta seguradora, acontece que enviaram uma cartinha a dizer que não assumem a reparação ou a troca visto que não coincide com o relatório que mencionei, acho que o seguro que assinei assume os danos por acidente neste caso.
Mais informo que não sei quantos carros passou por cima do meu equipamento, este sinistro foi um dano acidental caiu me do tejadilho do carro sem aperceber me do mesmo, acontece quando regressei ao local encontrei o mesmo nessas condições, não vejo qual foi a parte que não coincide.
Atentamente

Data de ocorrência: 16 de maio 2016
27 de maio 2016
Exmo. Sr. José Monteiro,
Rececionámos a sua reclamação através do portal da queixa, e vimos por este meio confirmar que foi contactado no dia de hoje, pelo departamento Suporte Clientes e informado em conformidade.
Lamentamos o incómodo causado e encontramo-nos disponiveis para esclarecimentos e/ou dúvidas que considere pertinente, através suporteclientes@domesticandgeneral.com.

Cristina Guerra

30 de maio 2016
Boa tarde, penso que esta reclamação ou resposta não é dirigida a minha pessoa, aguardo um contanto telefónico brevemente obg.
15 de junho 2016
Exmo. Sr. Ricardo Jardim

Vimos por este meio solicitar que nos indique, por favor, o número do Certificado do Seguro para podermos identificar o seu processo e, assim, lhe prestar todos os esclarecimentos.

Agradecemos desde já o seu contacto.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos inteiramente ao seu dispôr.

16 de junho 2016
NºCERTIFICADO WT2 4156709
27 de junho 2016
Boa tarde, esta situação é pura vergonha, não dão resposta a nada nem resolvem nada, quase dois meses com o telemóvel em laboratório para tirarem conclusões e só agora enviem, com a bateria em falta isto é chama se gozar, muito obg.
28 de junho 2016
Bom dia, continuo sem resposta, isto chega a um ponto que nada resolvem.
29 de junho 2016
Exmo. Sr. Ricardo Jardim,

Face ao exposto cumpre informar V.Exa. que para qualquer esclarecimento sobre deverá enviar um correio eletrónico para reclamacoes@domesticandgeneral.com

Sem mais nenhum assunto.

8 de julho 2016
Exmo. Sr. Ricardo Jardim,

Vimos por este meio acusar a recepção do seu correio electrónico.

Face ao exposto cumpre informar V. Exa que qualquer esclarecimento que pretenda deverá enviar para reclamacoes@domesticandgeneral.com

Agradecemos desde já o seu contacto e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento através da nossa linha de apoio ao cliente.

Sem mais assunto de momento.

23 de agosto 2016
Bom dia ate agora nada resolvido.
28 de setembro 2016
Estimado cliente,

Vimos por este meio informar que já confirmamos que o equipamento já lhe foi entregue dia 31/08.

Sem mais de momento,

Gisela Costa

Suporte Informações
Email: infopt@domesticandgeneral.com
ricardo jardim
ricardo jardim avaliou a marca
23 de agosto 2016

Bom dia situação não se encontra resolvida, continua por resolver,