Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Reclamação da reparação do telemóvel

ana rita de araujo martins
ana martins apresentou a reclamação
2 de novembro 2015

Tive um acidente com o meu telemovel: durante o almoço, viraram-me um copo de agua em cima dele. Fui a radio popular ver o que poderiam fazer e la disseram-me que eu tinha de ligar pro numero que estava na folha do seguro para o ativar.

Ora, isto foi num domingo, por isso na segunda (28/09) liguei para ativar entao o seguro que ia ficar como "dano acidental". No dia seguinte (29/09) vieram a minha residencia buscar o telemovel e passado cerca de 1 semana vieram entrega-lo.

Quando o recebi em casa, lembrei-me de ligar outra vez pro numero de serviço, pra perguntar entao como seria agora, que tipo de cobertura é que iria ter caso fosse preciso mais alguma coisa e ate perguntei se tinha prazo para ligar e fazer reclamaçao do reparo feito (1 mes).

Ora ate aqui tudo muito bem ... o problema foi quando fiquei a primeira vez sem bateria no telemovel e o pus a carga quando cheguei a casa .. Basicamente o telemovel nao encontrava a minha rede movel, da NOS. Troquei o cartao por outro, da Vodafone e o problema continuava. Como é óbvio, liguei outra vez e falei o q tinha acontecido (12/10). Disseram entao que iam fazer uma reclamaçao da reparaçao e que no dia 13/10 o iriam buscar a casa (neste caso, a minha morada durante a semana - Vila Real). Concordou-se um intervalo de horas para o irem buscar, entre as 14h e as 20h. as 18h ligam a dizer que afinal só iriam poder ir busca-lo na quarta de manha, entre as 10h e as 12h. E nao é que nesse dia, 14/10, voltaram a ligar a dizer que nao podiam??? Enfim .. Voltou-se a marcar e ficou para quinta-feira, dia 15/10. Resumindo, vieram busca-lo e entregaram-mo esta segunda-feira, dia 19/10. Mal chegou, carreguei-o logo porque nao tinha bateria e pus o meu cartao. Basicamente, o telemovel veio como o mesmo problema (nao encontrava rede movel nenhuma) e ainda mais um: o ecra ficava preto sem eu sequer o bloquear. Como é obvio, passei-me e liguei logo para fazer uma reclamaçao a sério da 2ª reparaçao e fui mesmo sincera com a operadora: disse que esperava que fosse a ultima vez que isto acontecesse senao faria queixa do sucedido .. Porque com esta brincadeira, ando sem telemovel ... Sempre que preciso tenho de pedir ao meu namorado o telemovel ou a outra pessoa e isto nao pode ser assim ... Tou a pagar um seguro e um telemovel que basicamente vai fazer quase 1 mes que nao o tenho por mais de 1 semana ... ainda por cima paga-se as chamadas e ainda tive de andar a trocar horarios de trabalho pra poder estar em casa porque numa semana, trocaram 3 vezes o dia de recolha do equipamento.

amanha vêm busca-lo e quero ver como vem o telemovel da reparaçao... Espero sinceramente que isto se resolva porque ja nao ha paciencia nem compreensao possivel para isto.

Data de ocorrência: 2 de novembro 2015
Domestic & General Group
4 de novembro 2015
Estimada cliente,

Vimos por este meio informar que foi enviado no dia de hoje um e-mail com a informação relativo ao processo em questão.

Agradecemos os dados prestados e estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida.

Suporte Clientes
Nao recebi nenhum email ... vejam se esta correto: ritzmartins.5@gmail.com
Domestic & General Group
9 de novembro 2015
Estimada cliente,

Vimos por este meio informar que foi reenviado o e-mail para o e-mail facultado por si.

Gratos pela confirmação.

Suporte Clientes