Domestic & General Group

Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Reclamação de reparação

Bárbara Marto apresentou a reclamação

Venho por este meio pedir uma solução rápida referente a um processo de seguro decorrente de um dano acidental. Do tratamento do sinistro nada tenho a apontar, embora depois da primeira intervenção a que o equipamento foi sujeito ele tenha sido rececionado com algumas anomalias tais como a carcaça dobrada e o touchscreen a funcionar mal. Fiz reclamação e foi feita uma segunda intervenção e foi reparado novamente. A questão é que o equipamento continua a vir mal reparado e com as peças mal encaixadas. Tendo em conta o serviço que prestam, exijo que a situação seja resolvida de outra forma, pois esta situação de o equipamento andar em constantes reparações transtorna-me profundamente tanto a nível pessoal como profissional e quando pago um seguro exijo que a situação seja resolvida de forma profissional e rápida. Já não estou disposta a esperar por uma terceira reparação, sendo que o equipamento passa mais tempo em viagens e reparações do que em minha posse, e vem sempre igual ou com novas anomalias.
Agradeço resposta célere, e caso não me seja feita alguma proposta de resolução da situação vou ter de resolver a situação por vias legais.

Obrigada pela atenção

10 Jun 2016
Domestic & General Group adicionou uma resposta

Estimada cliente,

Vimos por este meio informar que após verificarmos o seu processo constatamos que no dia 24/05 o serviço técnico concluiu a reparação do seu equipamento.

Assim sendo, caso o equipamento esteja novamente com problema, necessitamos da sua autorização para nova recolha e novo diagnostico, uma vez que a decisão de substituição/reembolsos do valor dos equipamentos cabe apenas à Domestic&General.

Solicitamos que nos confirme com urgência, por favor, indicando uma hora preferencial para contatarmos consigo ou contatando diretamente para a linha de apoio ao cliente para darmos sequencia ao novo envio de pedido de assistência

Dispomo-nos inteiramente ao seu dispor.

Sem mais de momento.

Gisela Costa

Suporte Informações
Domestic & General
Email: infopt@domesticandgeneral.com

11 Jun 2016
Bárbara Marto adicionou uma resposta

Sugiro que entrem em contacto comigo segunda-feira dia 13 de Junho o mais brevemente possível, a partir das 10h00m

29 Jun 2016
Domestic & General Group adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Vimos por este meio solicitar que nos indique, por favor, o número do Certificado do Seguro para podermos identificar o seu processo e, assim, lhe prestar todos os esclarecimentos. Em anexo, envie-nos, por favor, a cópia da apólice do seguro e factura de compra.

Agradecemos desde já o seu contacto.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos inteiramente ao seu dispôr.

Gonçalo Gonçalves

Suporte Clientes