Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Reclamação por falta de resposta e informações contraditórias

Andreia Graça apresentou a reclamação
28 de outubro 2015

Bom Dia,
Exmos. Senhores,
Informo que após 4 chamadas telefónicas, dia 24/10/015, dia 26/10/2015, dia 27/10/2015 e dia 28/10/2015, a minha situação relativamente a ter activado o seguro com o nº. de certificado GR3 0025969, continua sem resolução e sem qualquer contacto telefónico da V/ parte.
Ontem recebi 2 mensagens para o meu telemóvel a informar que "o equipamento segurado encontra-se em diagnostico no serviço técnico" como é que isto é possível, se o equipamento ainda está comigo?!
Mais informo, que depois de questionar estas mensagens aos V/ serviços, foi-me dito que as mensagens vieram por engano para o meu telemóvel, quando deveriam ter ido para outro cliente.
Hoje, a informação que me deram é que vão questionar se as mensagens que me enviaram eram efectivamente para mim, pois era normal enviarem estas mensagens quando é efectuado um pré-orçamento para a empresa autorizar à reparação do mesmo, mesmo sem verificação física do equipamento, ou seja, que seriam mesmo para mim e não para outro cliente, como me disseram ontem!
Como se não bastasse todas estas contrariedades de informação, hoje ainda me foi dito que normalmente e de acordo com a descrição do dano, a reparação é feita no local!!!
Ora bem, se me disseram inicialmente que o equipamento tinha que ser bem acondicionado e ser levantado pela transportadora para posterior reparação e devolução, expliquei que não estando ninguém durante o dia na morada fiscal, ou seja, onde o seguro foi accionado, facultei a morada do meu local de trabalho.
Para meu grande espanto, hoje, o V/ colaborador Tiago Teixeira, informou-me da tal situação de reparação do dano no local!!!! Se eu dei a morada do meu local de trabalho para levantamento do equipamento, certamente, não dei a morada do local de trabalho, para me chegar aqui uma equipa de técnicos para intervencionar o equipamento no local de trabalho e ligar o televisor a uma ficha!!!!!!!
Posto isto, agradeço, que entrem em contacto comigo o mais breve possível para ultrapassarmos e resolvermos todas estas questões e acima de tudo para que os V/ colaboradores se consigam coordenar na transmissão de informação que dão aos clientes, neste caso especifico, que mantenham todos a mesma versão quando falam comigo e que cada um deles não me diga o que pensa e o que vai fazer!
Relembro ainda, que é extremamente desagradável como cliente, ver que quando um colaborador não consegue resolver a questão por telefone e acredito que tenha tentado, que ao pedir autorização a um superior hierárquico para ajudar a resolver esta situação, lhe tenha sido negado esta ajuda, inclusivamente foi me dito que o superior não autorizou à transferência de chamada telefónica para ele!!!
A meu ver, um superior hierárquico ou coordenador tem exactamente esta função de ajudar e coordenar a sua equipa, quando a mesma não consegue dar resposta, mas também me foi dito, que são normas internas da V/ empresa às quais eu sou totalmente alheia e como escrevi no inicio do parágrafo isto é "a meu ver"!
Fico a aguardar um contacto urgente da V/ parte e uma resolução célere desta situação.
Obrigada,

Data de ocorrência: 28 de outubro 2015
31 de outubro 2015
Estimada cliente,

Vimos por este meio comunicar que a situação exposta por si esta em analise pelo departamento interno, o quanto antes iremos informar-lhe em conformidade.

Suporte Clientes
Email: suporteclientes@domesticandgeneral.com
2 de novembro 2015
Estimada cliente,

Vimos por este meio informar que a ultima indicação por parte do serviço técnico foi de que a reparação foi concluída com êxito a dia 30/11.

Acusa a receção do equipamento devidamente reparado?

Suporte Informações

Tel: 707 780 260
Email: infopt@domesticandgeneral.com
2 de novembro 2015
Exmos. Senhores,
Informo que na passada 6ª. feira, dia 30/10/2015 fui levantar o equipamento às V/ instalações (aos serviços técnicos da LG).
Para já, o equipamento está a funcionar correctamente.

No entanto e tendo em conta que hoje de manha voltei a receber uma mensagem escrita da V/ parte a informar que iriam entrar em contacto comigo, uma vez que o serviço técnico já tinha finalizado o diagnostico do equipamento, estava a aguardar esse contacto...

4 de novembro 2015
Estimada cliente,

Gratos pela sua confirmação.

Informamos que não existe nenhuma constância em termos de tentativa de contato consigo, essa tentativa poderá ter sido através do serviço técnico diretamente.

Uma vez que já tem o equipamento na sua posse, agradecemos os dados prestados e estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida.

Suporte Clientes
Email: suporteclientes@domesticandgeneral.com