Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Reparação fc6200-fg

Maria Olivia Vieira Ferreira Martins
Maria Martins apresentou a reclamação
16 de outubro 2018

Em 29/07/2016, comprei na RP uma CTV TFT-LCD TV, Samsung, Mod. UE55KS9000TXXC.
Dado o valor do equipamento aconselharam-me a comprar um seguro junto da Seguradora com quem trabalham que é a Domestic General. Achei que tinha a sua lógica e assim o fiz.
Logo em 13/12/2016, deu-se uma avaria e como tinha a garantia de 2 anos recebi a assistência da Techland, que prontamente resolveram o problema.
Em 13/01/2017, nova avaria, uma vez mais com a assistência da Techland que, uma vez mais prontamente resolveram o problema.
Mas comecei a ficar de pé atrás porque 2 avarias em tão curto espaço de tempo...não é normal.
Na minha opinião pessoal, a Techland, deveria ter proposto a devolução do dinheiro para eu ir adquirir uma outra TV na RP. Mas, ainda me calei e dei-lhes uma oportunidade de confiança.
Agora, nova avaria, já os 2 anos de garantia se passaram e tive de recorrer ao Seguro comprado da Domestic General.
Como não é possível contactar-se a loja RP aonde foi feita a compra, vi-me obrigada a deslocar-me ao Algarve para tratar de um embrólio (pois haviam trocado as mãos e os papéis) no acto da compra e não me era possível tratar do assunto por telefone.
O problema burocrático foi resolvido e a Domestic General enviou cá a casa o técnico para levar a TV no dia 8/10/018 pelas 9h00.
Como até à presente data nada mais me disseram liguei para o técnico - ECS Service - e a resposta foi: "Ainda nem tocámos no aparelho pois aguardamos autorização do seguro"

Data de ocorrência: 16 de outubro 2018
Maria Martins
30 de outubro 2018
Não tiveram a ombridade de responderem a esta queixa e enviaram-me e-mail directamente.
Continuio a afirmar que é uma seguradora miserável e que funciona pessimamente.
O serviço só começou a ser feito depois desta queixa. Responderam-me por e-mail.
Os técnicos já vieram entregar o aparelho de TV e 2 dias depois de eu já ter a TV em casa instalada, recebi um SMS informando que o aparelho iria ser entregue.
Assunto que tive de resolver porque não querem dar a cara aqui no Portal da Queixa.
Maria Olivia Vieira Ferreira Martins
Maria Martins avaliou a marca