Domestic & General Insurance PLC

Joaquim Duarte Martins Fernandes
Joaquim Fernandes apresentou a reclamação
3 de março 2020
Bom Dia

Não vou ficar sem o telefone nem mais um dia, lamento toda esta situação causa por vocês e por terceiros, mas uma vez que já fui "obrigado" a comprar um telefone novo, pois o meu equipamento IphoneX andou a "viajar" entre a minha casa e o vosso suporte.

Penso que já foram dadas todas a oportunidades possíveis de reparação.

Para alem da forma como o equipamento chegou a minha morada, "ainda bem que dizia frágil", comprovado por fotos enviadas e pela transportador e outras testemunhas, o mesmo apresenta defeitos e o touch continua a não responder tal como respondia.

Assim sendo e sem solução da vossa parte, uma vez que a mesma passa sempre, sendo este caso anormal, por uma ida ao suporte, prefiro ficar com o telefone a fazer de peça de arte na minha gaveta, e nunca mais ser enganado pelos seguros.

Fica aqui registado todo o meu lamento por esta situação que eu não causei e pela qual eu paguei para usufruir.

Melhores cumprimentos,
DF

------ Original Message ------
From: "Suporte"
To: duarte@duartefernandes.net
Sent: 26-Feb-20 7:32:15 PM
Subject: DAG-00514181 - Avaria A19112509182 Fw: Your files have not been downloaded yet...

Estimado Cliente,

Rececionámos o seu email e agradecemos o seu contacto.

No seguimento do seu email, informamos que assumimos a responsabilidade de preservar a qualidade do seu equipamento recolhendo o mesmo para reparar e no caso da reparação ser inviável consideramos a substituição, no entanto necessitamos de recolher o mesmo para o departamento técnico de maneira a ser avaliado, caso contrário será impossível providenciar a garantia de qualidade por si solicitada.

Helder Morais

Suporte Clientes

Domestic and General

E-mail   suporteclientes@domesticandgeneral.com
Data de ocorrência: 3 de março 2020
Joaquim Fernandes
19 de agosto 2020
Muito Obrigado pela vossa Rapidez e resposta. Infelizmente são bons a vender, o resto não funciona.
Joaquim Fernandes
5 de novembro 2020
Não existe qualquer resposta.
Joaquim Duarte Martins Fernandes
Joaquim Fernandes avaliou a marca