Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Seguro

Diogo
Diogo apresentou a reclamação
31 de janeiro 2023
Apos varias experiências com a domestic e general fiz uma participação de um iphone 11 por ter partido a traseira.
Apartir do dia 26 de auando fiz o pagamento da fraqui entrei em contacto com a linha para saber se ja tinham recebido o dinheiro na conta foi me dito que receberam o valor na conta no dia 25 e entro em sistema no dia 26 e apartir dai ate ao dia de ontem dia 30 n recebi contacto nenhum para agendar a recolha achei estranho entrei em contacto com a linha e disseram me que apos o pagamento tem 3 dias uteis para a nacex entrar em contacto PARA AGENDAR A RECOLHA DO EQUIPAMENTO entrei em contacto com a nacex e disseram que n eram eles que tinham que entrar em contacto para agendar a recolha era a domestic e genral
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2023
Domestic & General Group
31 de janeiro 2023
Estimado Sr. Diogo Ferreira,

Lamentamos desde já que o processo em questão não esteja a decorrer como desejado, sendo que iremos analisar esta situação para que nos seja possível apresentar-lhe a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Domestic & General