Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Seguro anti-roubo, roubo e furto qualificado. não tem cobertura

Cristiane Franco
Cristiane Franco apresentou a reclamação
3 de junho 2021
Comprei um telemóvel para o meu filho na Worten, onde me sugeriram a compra de um SEGURO, que tinha como cobertura: Dano acidental, ANTI-ROUBO, assistência remota, cópia de segurança cloud, recuperação de dados, ROUBO E FURTO QUALIFICADO. Acontece que o telemóvel foi roubado, e após entrar em contacto com a seguradora, fui informada que deveria fazer uma participação a polícia, enviar a fotocópia da denúncia, da fatura de compra, da apólice do SEGURO. E por fim, depois de enviar tudo, e principalmente de andar a pagar o SEGURO todos os meses a Domestic and General, me envia uma resposta, onde fui informada de que o SEGURO afinal não cobre FURTO. Ou seja o que está escrito na apólice não tem validade, o que a vendedora da Worten disse em relação a cobertura do SEGURO, também não é verdade. E eu andei a pagar o SEGURO para nada.
Data de ocorrência: 3 de junho 2021
Cristiane Franco
Cristiane Franco avaliou a marca
1 de dezembro 2021

Deveriam informar melhor os clientes no momento da compra. Deveriam clarificar bem as condições do seguro, para que as pessoas, não paguem por algo, que na maioria das vezes, não irá resolver os seus problemas.

Boa tarde, também comprei um telemóvel na Worten, e também tentaram me impingir um seguro dessa mesma empresa em questão, mas já tinha ouvido falar que pagar esse seguro, é só deitar dinheiro fora, um conhecido meu também teve o telemóvel roubado, e eles alegaram a mesma coisa, que o seguro não cobria roubo, a não ser que fosse "tipo" assalto a mão armada, ou algo parecido. Ou seja esse seguro é uma treta, as pessoas deviam partilhar esse tipo de situação, para que outras pessoas não sejam enganadas, porque cada vez que se compra algo do gênero, seja em que loja for, eles tentam logo impingir um seguro. Tenho pena dessa senhora, porque certamente foi mais uma vítima, andou a pagar um seguro que não serve de nada. A Worten por sua vez, deveria dizer as pessoas que compram esse seguro a realidade, porque isso meus senhores é vender a "banha da cobra".
Portanto quando lhe oferecerem esse seguro, não se deixem enganar. DIGA, NÃO!