Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Seguro sem condições

Corina Hasnas
Corina Hasnas apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2019

Boa tarde, por este meio venho demonstrar o meu desagrado com a seguradora Domestic&General. No mês Abril do ano passado tinha comprado um telemóvel que me custou 900€ (tive comprar um telemóvel mais caro para este aguentar programas que uso no trabalho) e como uso o telemóvel no trabalho por causa de códigos para carros, foi me proposto por mais 250€ fazer um seguro e dissera-me que em caso de acidente me davam um telemóvel novo ou faziam a reparação do mesmo, assim sendo aceitei apesar do valor do seguro ser tão alto, pois não é um telemóvel barato e não queria arriscar. No total ficou pago 1050€.
Acontece que no inicio do mês de Janeiro de 2019 aconteceu um acidente , não foi no trabalho mas foi perto de casa e no dia 9 de Janeiro activei o seguro onde tive de pagar mais 60€, ou seja o valor do seguro total pago subiu para 310€ o que não é pouco, e já no dia 11 de Janeiro o telemóvel foi recolhido . Poucos dias depois da recolha recebo uma mensagem a dizer que a reparação do meu telemóvel esta pendente das peças. Fiquei pasmado, o telemóvel foi entregue num estado miserável (estava todo danificado/curvo), não consigo compreender o que se pode arranjar num telemóvel que foi atropelado (por mota/carro?). Gostava de saber em que estado vou eu receber o telemóvel que me custou 1110€, nem quero imaginar.
Não quero peças de outros telemóveis no meu telemóvel, quero um telemóvel pelo qual paguei os 900€ (sem seguro) , não compreendo qual será o arranjo do mesmo, se fosse um vidro partido ainda se compreendia a troca do ecrã, agora no estado que o entreguei vão trocar o telemóvel todo com peças de outros telemóveis? Já não é a primeira vez que faço seguro e sei como funciona.
Nota: Já estou há mais de 3 semanas com o meu telemóvel velho que nem um programa que necessito suporta, não estou disposto esperar mais pois paguei um valor exorbitante (310€) de seguro por alguma razão foi (devido as questões de segurança no meu trabalho).
Visto isso, exigo um telemóvel novo igual ou um vale com o valor do telemóve em questaol para eu poder comprar um telemóvel em condições.

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2019
Corina Hasnas
Corina Hasnas avaliou a marca
17 de dezembro 2020

Resolvido, foi devolvido o dinheiro

Como conseguiu resolver a situação?