Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Seguro worten

Manuel apresentou a reclamação
17 de setembro 2019 (editada a 19 de setembro 2019)
Já fez 6 semanas que enviei o telemóvel para a seguradora.
Desloquieme a loja e deixei o telemóvel para ser recolhido e enviado para a seguradora até aqui tudo bem.
Passado duas semanas decidi ir a loja para ver se sabiam de alguma coisa, para meu espanto disseram me que o telemóvel já encontrava em loja e que não tinha sido reparado, neste momento liguei para a segurado para saber qual o motivo para não ter sido reparado, e disseram me que na loja tinham trocado os documentos do telemóvel, liguei para a loja e na loja disseram me que a seguradora tinha trocado os documentos {a culpa a ser empurrado de um lado para o outro}. O mal nisto é que ninguém entrou em contacto comigo para me informar da situação.
O telemóvel voltou a ser enviado para a seguradora segundo uma funcionária da worten. Pensava eu que já ia estar tudo normalizado.
A semana passada liguei novamente para a seguradora onde me disseram que não tinham o telemóvel com eles.
Mais uma vez dirigi me a loja e disseram me que o telemóvel ainda estava lá.
Só sei que já se passaram 6 semanas e estou sem telemóvel ferramenta essa que uso para o trabalho.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2019
18 de setembro 2019
Dia 17 pelas 18 horas fui verificar ao site da seguradora como estava o processo e diz que já estava reparado e já foi enviado para a loja
Portanto já está resolvido esta situação desconfortável que durou 6 semanas e meia sem pedido de desculpas.
Enfim
Manuel avaliou a marca