Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group -Substituição fraudulenta de ecrã em computador

Micaela Bicudo
Micaela Bicudo apresentou a reclamação
3 de maio 2016

Adquiri um computador portátil TOSHIBA modelo P50-B-11L com o nº de série 1F049639S, na Loja Rádio Popular de Sintra Retail Park - Sintra na data de 02/06/2015.
O respetivo ecran teve um dano acidental.
Telefonei à Domestic & General e participei o dano.
Por indicação da D&G fui entregá-lo para reparação à Loja de Apoio e Reparações da Samsung em Benfica.
Duas semanas depois a Loja informou-me que já havia recebido o computador reparado, mas não foi possível confirmar o seu estado por me ter sido entregue sem carga na bateria.
Posteriormente, em minha casa e, após ter procedido ao carregamento, ao ligá-lo, verifiquei imediatamente que o ECRAN NÃO TINHA A QUALIDADE DO ORIGINAL, cuja susbsttuiçao havia sido feita durante a reparação.
Verifiquei assim que tal substituição não havia respeitado as especificações de qualidade do modelo original, que foi o critério principal para a sua aquisição, atendendo a que se destina a ser usado para durante os meus estudos universitários como ESTUDANTE DE DESIGN DE MODA, com programas com a resolução que o ECRAN originário tinha.
Pelo exposto, é absolutamente inadmissível a substituição que ocorreu nestes termos.
O Ecran originário servia.
Este ecran de substituição tem características insuficientes e não serve.
Comprei um produto e, na sequência da reparação, tenho outro, de inferior qualidade.
Não me conformo e quero a substituição imediata e graciosa do atual ECRAN por um com igual qualidade do orginário.

Data de ocorrência: 3 de maio 2016
Domestic & General Group
6 de maio 2016
Exmoa. Sra. Micaela Bicudo,

Desde já acusamos a recepção do seu correio eletrónico que merece a N/ melhor atenção.

Face ao exposto cumpre informar V. Exa que todas as peças que são utilizadas são homologadas pela Marca. Não obstante isso, e se não está conforme, poderá efectuar a sua reclamação para reclamacoes@domesticandgeneral.com

Sem mais nenhum assunto.

Com os Melhores Cumprimentos,