Domestic & General Insurance PLC

Angélica Catarina da Conceição Cândido
Angélica Cândido apresentou a reclamação
22 de agosto 2016

Boa tarde

Venho desta forma comunicar a minha situação com um telemóvel Asus, no qual tive a infelicidade de deixar cair e partir o ecrã.

No dia 10 de Agosto foi entregue a uma transportadora para ser arranjado.
Dois dias depois recebe uma sms da General domestic em que o meu equipamento ja teria um diagnostico, alguns dias depois outra sms de que já estariam a espera de peças.
Passaram 15 dias e liguei para o numero de apoio ( o qual é a pagar) e respondem que ja teriam chegado as peças, e que ainda nesta semana teria o telemóvel de volta.
No dia a seguir outra sms na qual as peças ainda não teria chegado, ( achado que era gozo ), mais uma ligação para estes senhores. resposta do senhor que me atendeu é que ainda não tinham chegado as peças.( mas afinal ficamos no quê!!! ) com a mesma lengalenga via telefone.

Visto que se quero saber do meu télemovel tenho de ligar, optei por manda emails aos quais continuo ou sem resposta ou com resposta automática.

Segue em baixo os emails em baixo enviados por mim , sem qualquer resolução por parte deste senhores.

Boas

Tenho um telemóvel ASUS ZENFONE2, no qual quebrei o ecrâ, foi enviado a 2 semanas e gostaria de saber como está a reparação do mesmo.

SEM RESPOSTA

9/08 (há 13 dias)

Boas

Venho desta forma reclamar o serviço que foi me vendido pela Rádio Popular, no qual o meu descontentamento e enorme para com os vossos serviços.

O meu telemóvel caiu e partiu o ecra, disseram quando ativei o seguro que demorariam no máximo 15 dias, os quais já passaram. Liguei para o número de apoio, o qual é a pagar, que já teriam chegado as peças, no dia a seguir recebo uma sms a dizer que o equipamento segurado encontra-se pendente de peças para a sua reparaçao e que esta semana já o receberia. Sendo estranho fui fazer umas pesquisas na net e no qual entro no portal da queixa e são umas atrás de outras.
"A partir do momento em que o telemóvel é aberto a garantia da marca perde o efeito."
"As peças são de marca branca, e muitos vem sem metade das peças ou pior do que foram"
e por ai em diante.
Visto que fui burlada e estando a fazer um mês em que o telemóvel foi entregue para reparação.
Nâo irei fazer mais nenhuma chamada para a vossa linha de apoio, e se dentro de dois dias não me deram uma resposta, irei apresentar a minha reclamação por escrito na rádio popular, e em todos os sitios que me foram aconselhados pelo meu advogado.

RESPOSTA AUTOMÁTICA

Suporte

12/08 (há 10 dias)

Estimada cliente,

Vimos por este meio comunicar que a situação exposta por si esta em analise pelo departamento interno, o quanto antes iremos informá-la em conformidade.

Gisela Costa

Suporte Clientes

Domestic and General

E-mail suporteclientes@domesticandgeneral.com

MAIS UM EMAIL ENVIADO

19/08 (há 3 dias)

Boas
Voltei a receber uma sms a dizer que a "Domestic and General: Informa que o serviço técnico já finalizou o diagnóstico do seu equipamento segurado e brevemente contactara consigo "

Visto que o meu telefone já foi diagnosticado pela segunda vez , e sabendo eu no estado em que ficou, e não havendo meio de resolverem o problema ( ou estarão a espera que o telemóvel em questão baixe de preço)
Informo desde já que não quero o aparelho de volta mas sim a totalidade do dinheiro pelo qual paguei o mesmo, neste caso a exacta quantia de 349,90 euros.

Sem mais nenhum assunto fico a aguardar.

Angélica Cândido

A ESPERA DE RESPOSTA

Desta forma fica aqui a minha reclamação aos serviços da Domestic and General..

Data de ocorrência: 22 de agosto 2016
Angélica Cândido
24 de agosto 2016
Entretanto no dia em que fiz a reclamação, sendo enviada já ao final da noite.
Alheio ao meio conhecimento ( facto de estar a usar um telemovel basico de teclas, o qual quando fica cheio de sms já não mostra mais nada) a general domestic já teria enviado uma sms a dizer a " info: Domestic & General informa que em breve recebera o seu carão oferta para adquirir o novo equipamento"

Espero que pelo menos sejam mais rápidos a enviar o cartão , é muito tempo nisto já.

cumps: Angélica Cândido.