Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Telemóvel

Isabel Ferreira
Isabel Ferreira apresentou a reclamação
28 de setembro 2020
Em maio de 2020 tive que reportar um sinistro porque o meu telemóvel partiu-se. Recebi o meu telemóvel no dia 11 de junho do ano corrente composto, mas com a impressão digital estragada. Liguei novamente para o seguro e aconselharam-me a devolver para arranjar esta falha. Voltaram me a entregar o telemóvel dia 17 de agosto do mesmo ano, só que sem a impressão digital arranjada e a somar a esta falha a bateria que não carregava. Aconselharam-me novamente a reportar ao seguro mais uma vez e foi o que fiz. Recolheram-me o telemóvel no dia 27 de agosto e só no dia 25 de setembro é que deram-me alguma informação sobre o equipamento, no entanto, só se designaram a informar-me do que se passava depois de várias chamadas que efetuei, tive que dirigir-me á radio popular, sitio onde comprei o meu telemóvel, para reclamar a demora inexplicável de informações. Só sob ameça de um advogado é que fizeram alguma coisa.
Eu paguei um seguro para qualquer eventualidade utilizá-lo, pensando eu que estava a pagar um seguro para se acontecesse alguma coisa o meu telemóvel, este iria ser arranjado pela própria marca Samsung e o que realmente aconteceu foi que o meu equipamento foi arranjado por uma marca branca, ficando assim a marca samsung isenta de qualquer arranjo se terceiros tentarem arranjar o meu telemóvel. Posto isto, continuo sem o meu telemóvel ficando sem acesso a este durante 2 meses.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2020