Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Telemóvel mal reparado

Luis pragans
Luis pragans apresentou a reclamação
3 de julho 2020
A reclamação não está resolvida como vocês alegam aqui continua a minha mulher sem telemóvel sem qualquer chamada da vossa parte para esclarecer o estado do telemóvel é triste fazer um seguro convosco entidade descartar.se sem qualquer resposta a dar ao cliente foi assegurado na sexta feira por um colaborador vosso para que deixa.se o telemóvel no domingo na worten que a empresa recolheria na segunda feira e nada disso se concretizou ligo para vocês na terça feira para saber qual a resolução e não é o meu espanto que o telemóvel ainda não se encontra para reparar que ainda está na loja worten desde domingo isto não é de perder a cabeça com estas entidades que não querem saber dos clientes para nada no dia da compra facilitam tudo até promovem os seguros domestic general para que?? para nos irritarmos é isso mas isto não vai ficar assim a minha mulher precisa do telemóvel precisa de arranjar trabalho e vocês o que fazem gozam com as pessoas do que depender de mim vou partilhar o sucedido e esperam que o numero de pessoas que fazem seguros convosco diminua
Data de ocorrência: 3 de julho 2020