Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Telemóvel, que nunca mais tenho...

Filipa Gonçalves
Filipa Gonçalves apresentou a reclamação
26 de maio 2020
é desesperada e furiosa que escrevo esta reclamação.
O meu nome é inês mendes este seguro está em nome da minha mãe filipa gonçalves.
Dia 9/4 activei o seguro devido a uma queda acidental do equipamento.
Na altura solicitei urgência na reparação, pois sou estudante de enfermagem e representante da minha turma e expliquei que precisava do telemóvel como meio de comunicação com os meus prof pois todos eles são médicos, enfermeiros e bombeiros no activo que frequentemente viam os seus horários alterados devido a situação de pandemia que vivemos actualmente e é para mim, representante de turma, que contactam quando isso acontece para que possa transmitir a mensagem aos meus colegas.
Passado UM MÊS o meu telemovel foi me entregue e para meu desepero, foi com um porblema e veio com outros 2...(o sensor de desbloqueio vinha solto, e a bateria não durava nem 5horas, tinha que o carregar cerca de 2x a 3x por dia) Nessa altura tentei contactar a pagina e não obtive resposta, tendo que ligar para linha de apoio, onde me disseram que acontece com frequência depois dos telemóveis serem abertos virem com problemas de bateria...Ora sendo isto uma coisa tao comum não poderia ter sido previsto?! Resolvido logo no inicio?!! no final da chamada com a linha de apoio ficou agendada uma nova recolha do equipamento prevista para NO MÁXIMO 3 DIAS ÚTEIS! Dia 18, em desespero, eu pessoa de risco desloquei-me a loja para entregar o meu equipamento contando que assim abreviasse a espera... Hoje dia 26/05 o meu telemóvel ainda não está com o técnico.... Quantos mais tempo vou ter que esperar para este meu problema fique resolvido! estou desesperada, eu dia 1 de Junho começo a organizar os meus estágios... COMO É QUE FAÇO ISSO SEM TELEMÓVEL!?!?!?!?
*NOTA: Este seguro, custou a pagar, coisa que parece não interessar nada. Foram 190 euros a que se acrescentou 68.90 de franquia...No mínimo era de esperar atenção ao cliente.
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
Filipa Gonçalves