Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - TENHO O MEU TELEMÓVEL À MAIS DE 30 DIAS EM REPARAÇÃO

Tiago Salgado
Tiago Salgado apresentou a reclamação
12 de março 2018

Comprei o meu telemóvel na Worten Mobile da Guia (Algarve) e com o mesmo comprei um seguro da Domestic & General de 1 ano contra dano acidental, furto por arrombamento ou roubo. Passado 6 meses deixei o telemovel cair do bolso e passei com o carro por cima. Accionei o seguro na própria loja da worten mobile, na qual pedi um telemóvel de substituição mas que disseram que não tinham, e passado 2 ou 3 dias recebi a mensagem que o telemóvel tinha sido recolhido pela seguradora. Então já se passaram 30 e poucos dias e o telemóvel continua em reparação. Já liguei várias vezes para a seguradora e dizem-me que não têm um prazo de entrega que tenham que cumprir, o que eu achei muito estranho. Então liguei para a DECO PROTESTE, visto ser sócio da mesma, e as caloboradoras da DECO informaram-me que normalmente são 30 dias, mas que tenho que ver nas apólices do seguro, mas que de qualquer forma tem que ter um prazo mesmo que não sejam 30 dias. Então volto a ligar para a seguradora para me informarem desse prazo de reparação, e eles voltam a dizer-me que não têm prazo a cumprir. Então dirijo-me à loja Worten Mobile e eles ligam para a "REDLINE" como eles chamam, que é o serviço de apoio deles, e depois de o colaborador da Worten explicar a minha situação à "REDLINE, esta informa que o prazo é entao de 60 dias. E com isto tudo parece-me que estão a querer gozar comigo, porque afinal têm um prazo, que nem vem nas apólices que me foram dadas, e que dizem até agora nem sequer existir. Afinal alguém aqui está a mentir, e gostava de saber quem, gostava de saber esse tal prazo certo, e gostava de reclamar desta seguradora!

Data de ocorrência: 12 de março 2018

Temos que nos unir, contra essa seguradora, participei a cimpas o mau serviço prestado pela seguradora