No dia 18.11.2014 liguei para o serviço de assistência técnica da marca CANDY para pedir uma assistência técnica devido a uma avaria da minha máquina de lavar louça. A chamada foi transferida para um serviço onde me aconselharam a efetuar um seguro que seria mais vantajoso. Depois de me indicar as condições do seguro decidi aderir ao mesmo. Este seguro ficou registado com a apólice nr 525 202 7749.
O seguro inclui o pagamento de 19,99€ durante 12 meses, cujo primeiro pagamento seria no dia 1 em dezembro de 2014.
O seguro enviou um técnico a minha casa para avaliar a avaria da máquina. Depois desta visita e após passarem vários dias sem ter qualquer resposta do seguro, contactei a linha de apoio (nr 707 501 982) para saber qual o ponto de situação. Aqui informaram-me que já tinham sido encomendado as peças necessárias à reparação da a máquina e que aguardavam que as mesmas chegassem para poderem reparar a máquina.
No dia 1 de dezembro de 2014 cobraram-me por débito na conta o valor da primeira prestação.
Durante todo o mês de dezembro, a seguradora nunca me contactou. Ao longo do mês de dezembro tive de ser eu a fazer dezenas de telefonemas para a seguradora, através do nr 707 501 982, para saber quando me iriam reparar a máquina. Foram sempre dizendo que tínhamos de aguardar, que aguardavam que viessem as peças.
No final de dezembro e depois de já ter passado o período das festas sem a máquina reparada, voltei a contactar o nr de apoio da seguradora e pedi para falar com um supervisor ou alguém responsável visto que a pessoa que atendia na linha de apoio pouco ou nada podia fazer para além de registar no sistema que eu tinha voltado a ligar para saber qual o ponto de situação da reparação da máquina.
Disseram-me que haveria de ser contactado. Ninguém me contactou
Entretanto enviei um email a reclamar para o email reclamacoes@domesticandgeneral.com ao qual recebei a resposta dizer que iam tentar ser breve…
No dia 1 de janeiro de 2015 cobraram-me por débito na conta o valor da segunda prestação.
No início de janeiro voltei a ligar e informaram-me que por já terem passado 30 dias desde a visita do técnico e de acordo com as condições do seguro iriam substituir a máquina por uma nova.
Hoje dia 15 de janeiro de 2015, voltei a ligar (entretanto entre o dia 1 de janeiro e o dia de hoje contactei varias vezes a linha de apoio) e uma vez mais não têm resposta para me dar.
Resumindo estou há dois meses à espera que a seguradora resolva algo que não resolve, e não me dá qualquer previsão para que fique resolvido. Aliás nem sequer me contactam. Tenho de ser eu a entrar em contacto com eles.
Por este emotivo peço a vossa ajuda/intervenção no que for possível.
Antecipadamente grato.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.