Domestic & General Insurance PLC

Tiago Carvalho
Tiago Carvalho apresentou a reclamação
7 de setembro 2015

Boa tarde.
Venho por este meio informar o meu profundo desagrado com o serviço prestado pela Domestic&General.
Comprei um Smartphone na rádio popular e passado poucos dias teve uma queda acidental e accionei o seguro, passado uns dias o aparelho foi levantado na minha residência, até aqui tudo bem.
Passado 25 dias liguei para o apoio ao cliente e fui informado que eu já deveria ter recebido o aparelho em casa alguns dias, surpreendido disse que não tinha qualquer informação sobre esse dita entrega, foi então que passado dois dias um aparelho da mesma marca ao meu chegou .me a casa .
Qual foi o meu espanto que quando abro a caixa o Smartphone vinha todo partido na parte de trás e o display vinha completamente descolado do telemóvel, e o mais grave é que o IMEI do aparelho vinha alterado e não coincide com o meu. Liguei para o seguro e informei de tudo os mesmos não me souberam dar qualquer tipo de resposta, informaram.me que com a máxima urgência iriam pedir o relatório técnico isto ja à umas 2/3 semanas mas até a data relatório nem ve-lo. Estive na loja da rádio popular e eles telefonaram para o seguro a pedir justificações sobre o sucedido e a resposta foi que iam fazer novamente o levantamento do aparelho! Pergunto-me eu como é possível ter feito a compra de um aparelho no valor de 559.99€ , ter feito o seguro e em três meses tive o aparelho durante 10 dias. Pergunto como é possível receber o aparelho partido na parte traseira quando ia partido da parte da frente. Pergunto se o aparelho que recebi era meu visto que o IMEI era outro. Pergunto como é possível receber um aparelho depois de uma dita reparação e alem de vir partido, vir com o IMEI trocado, não receber um relatório de reparação ..
Espero respostas visto que até ao momento e já lá vão quase 2 meses e não tenho resposta nenhuma apenas levantam o aparelho e me dizem que dão relatórios e mais relatórios e depois dizem que tenho de aguardar... Aguardar ... Aguarda. Não me dão respostas de nada .

Data de ocorrência: 7 de setembro 2015
Domestic & General Group
14 de setembro 2015
Estimado cliente,

Face ao exposto, informamos antes de mais que foi solicitado o relatório técnico da reparação efetuada anteriormente no equipamento tal como nos pediu via e-mail, o quanto antes ser-lhe-á remetido pela mesma via.

Relativamente ao outro assunto exposto por si, referimos que a última indicação por parte do serviço técnico informou que a previsão de chegada de peças será para o dia 28/09.

Por ultimo apenas frisar que a decisão de emissão de um cartão oferta para troca do equipamento cabe apenas à Domestic&General, caso se venha a verificar que o equipamento não tem reparação viável.

Lamentamos qualquer inconveniente causado.

Sem mais assunto de momento, subscrevemo-nos inteiramente ao seu dispôr.

Suporte Clientes
Reclamação não resolvida.
Domestic & General Group
5 de outubro 2015
Boa tarde

Informamos que foi enviado novo pedido de assistência técnica , como reclamação da reparação anterior, para correção das anomalias reportadas.

Com os melhores cumprimentos

Suporte Informações

Domestic & General
Tel: 707 780 260
Email: infopt@domesticandgeneral.com

Bom...já estou a ver o que me espera...Já estou a contactá-los desde o dia 18 de Janeiro e só me mandam aguardar, aguardar...e aguardar...É que ainda nem vieram levantar a máquina que se partiu. Ninguém fiscaliza esta gente? :(