Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Falta de cumprimento do acordado

Freitas Rodrigues Sousa
Freitas Sousa apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2016

Comprei uma máquina fotografica Sony HX50 em Fevereiro de 2014. Em Dezembro 2015, esta avariou e como estava dentro da garantia foi enviada para reparação. Em Janeiro 2016 fui informada que a máquina tinha sofrido dano acidental na lente e como tal não seria coberta pela grantia. Como, na altura da compra, fui convencida a gazer um seguro fiável, Domestic&General, no dia 18 de Janeiro entrei em contacto via telefone para esta seguradora que apos confirmação de dados, me informou que dentro de 72h passariam na minha residencia para proceder à recolha da máquina. Dia 25 de Janeiro 2015 voltei a entrar em contato telefonico e responderam-me que aguardasse pois como vivia numa ilha demorava mais tempo. Dia 28 de janeiro e dia 1 de Fevereiro repeti os telefonemas e a resposta foi "Aguardar". Não satisfeita com a situação, enviei email para o endereço indicado na apólice e até hoje nem uma resposta! Que seguradora é esta? quem brinca desta forma com os clientes não merece castigo? Levar um cliente a fazer um seguro com intenção de apenas receber o dinheiro não é Burla? Irei descobrir que entidade fiscaliza estas situações. NÃO, NÃO ME CONFORMEI! Têm de cumprir com o descrito na apólice!

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2016
Domestic & General Group
21 de fevereiro 2016
Estimada cliente,

Ao entrarmos no sistema através da sua apólice verificamos que o mesmo já se encontra solucionado com a recolha do equipamento.

Agradecemos os dados prestados e estamos disponíveis para qualquer esclarecimento.

Gisela Costa

Suporte Informações