13.0
  • Av. Marechal Humberto Delgado, nº 200 R/C,
    4760-012 Vila Nova de Famalicão
  • geral@domigest.com

Domigest - Uma empresa de gestão de condomínios que não faz o seu trabalho

Bruno Manuel Gomes Sousa
Bruno Sousa apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2021
Boa tarde a todos,
Tudo começa quando a minha companheira em Outubro de 2018 compra um imóvel em pleno inicio de inverno com a empresa de condomínio na altura sendo a PC CONDÓMINOS e que tudo correu e estava nas perfeitas condições no que diz respeito ao imóvel.
Em 2019 devido a um inverno mais rigorosa pensando eu começa aparecer algumas manchas de humidade nos tectos dos dois quartos na fachada virada a norte que apesar de ter a marquise na mesma fachada virada a norte não tem nem uma pinta de humidade, Logo de seguida falamos com a empresa PC Condomínios que logo se prontificou a minimizar os bolores e problemas de saúde pondo uma equipa de 2 homens a lavar os tectos e paredes e a marcar reunião para decidirmos o que fazer com a fachada norte e uns avançados que o prédio tem para renovar as telas de isolamento.
A reunião foi marcada nos somos 4 blocos seguidos e juntos com 32 habitações e 4 lojas comercio
Pois apareceram 12 pessoas e essas com os mesmos problemas com a fachada norte foi nos dito que o prédio tinha de mudar o telhado derivado as telhas de amianto e que teríamos mais o menos 14 000.00€ em caixa mas que não chegava nem para o telhado.
Mas o problema não estava no telhado depois de se analizar o problema estava nos avançados e na fachada
Como mais de metade dos condomínios não aparecem porque devem muito dinheiro e como 2 pessoas que moravam já não moram neste prédio achavam que o problema estava na empresa de condomínios.
Decidiram arranjar uma nova empresa convocaram uma reunião e elegeram uma nova empresa que tomou posse no inicio de 2020
Na altura a proposta sem fundo de reserva era mais caro do que a outra empresa só queriam limpar as escadas 1 vez por semana e pelo mesmo valor que a outra empresa limpava 2 vezes por semana, resumindo sairia mais barato a cada condomínio por mês pois a única diferença era não pagarem um fundo que estava a ser pago na outra empresa
Perguntei o porque de mudar de condomínio se era para resolver os nossos problemas de humidade e obras no prédio????
Foi me respondido que a outra empresa não era correcta connosco e não sabia gerir um condomínio
Foi feita a 1 reunião da qual eu disse e mostrei que o problema não era as telhas de amianto mas sim as caleiras com infiltrações e os avançados com as telas podres, o condomínio Domigeste gerido por uma tal de Ana escreveu em acta com a sugestão do meu nome par fazerem pedidos urgentes de orçamentos para a reparação das caleiras e dos avançados em tela areada para a obra começar antes do inverno.
Marcou nova reunião para aprovação do orçamento e apresenta o orçamento só dos avançados de tela areada.
Peço que lei o que foi falado em acta e responde que se esqueceu que também era as caleira.
Novos pedidos de orçamento novas reuniões mais tempo passado mas finalmente o aceitamento do pedido de orçamento por unanimidade na reunião, pela empresa Brex impermeabilizações.
Tudo isto que se resolve-se antes do inverno de 2020
estamos em Fevereiro de 2021 nada de obras nada de justificações da empresa Domigest, nos temos 2 filhos e não acredito que isto seja o melhor para a nossa saúde
Pedimos que fosse accionado o seguro e a resposta foi que o seguro não cobria as despesa por isto ser um erro de construção
E conforme vão ver pelas fotos vão confirmar que nada foi feito para minimizar os nossos problemas e saúde pela empresa Domiguest
Não sei mais que fazer estamos a viver nestas condiçoes com os nossos filhos já não sei se é pior viver na rua ou nisto que já não sei se é uma casa ??????
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2021
Bruno Sousa
21 de fevereiro 2021
E mais
Bruno Sousa
9 de março 2021
E mais
Não tenhem vergonha de terem p predio a cair aos bocado
Bruno Manuel Gomes Sousa
Bruno Sousa avaliou a marca
11 de outubro 2021

Não se metam com quem não conhecem, fica um alerta.