Registo de Domínios e Alojamento Web
2 Wix 85.1
3 DNS.pt 83.8
Dominios.pt79.6
DMNS - Domínios, S.A.
  • Operamos no mercado nacional desde 2001 na área de registo de domínios, alojamento de websites e housing de servidores, sendo actualmente líderes de mercado.

Os nossos servidores estão alojados em território nacional, num datacenter próprio construído para o efeito, que proporciona elevada qualidade de serviço e está integrado numa das maiores redes IP, com conectividade redundante, nacional e internacional.

Somos um Registrar (agente de registo) acreditado pela DNS.PT.

Somos o maior prestador de serviços nesta área de actividade em Portugal.

A gestão dos nossos servidores e o nosso serviço de suporte técnico são disponibilizados por uma equipa própria, presente no mesmo edifício do datacenter, o que nos permite uma maior rapidez de resposta e uma melhor qualidade no atendimento e serviços disponibilizados.

A nossa grande prioridade é, para além da excelente qualidade de serviços inteiramente nacionais, um apoio ao cliente que se valoriza pela personalização e rapidez do atendimento telefónico e via email.

• Parque Multiusos, Areal Gordo, Lote 3A
    8005-409 Faro

Dominios.pt - Demora na resolução do problema. telefone ninguém atende

Rui Silva
Rui Silva apresentou a reclamação
9 de março 2021
Demora na resposta a um assunto que se resolveria em 2min. Ninguém atende o telefone.
Era cliente da hocnet não tenho culpa da migração, deveriam assistir os cliente com o suporte adequado para que tudo funcione como antes.
Data de ocorrência: 9 de março 2021
Dominios.pt
19 de março 2021
Caro Rui Silva,

É com preocupação que registamos a sua insatisfação.

Pedimos que nos contacte através do nosso serviço de apoio ao cliente pela sua área de cliente ou pelo contacto telefónico: 210 081 081

Só desta forma o poderemos validar como cliente, verificar o que está a reportar e ajudar a resolver a sua situação da melhor forma.

Muito obrigado e agradecemos a sua compreensão.

Equipa Dominios.pt
Rui Silva
Rui Silva avaliou a marca
8 de outubro 2021

Rui SIlva, como ninguém atende o telefone, ligue está bem!? ahhahah
Se não, envie ticket e ligue a avisar que enviou XD
Nem leram a reclamação...
Boa sorte! :D