Registo de Domínios e Alojamento Web
2 Wix 85.1
3 DNS.pt 83.8
Dominios.pt79.6
DMNS - Domínios, S.A.
  • Operamos no mercado nacional desde 2001 na área de registo de domínios, alojamento de websites e housing de servidores, sendo actualmente líderes de mercado.

Os nossos servidores estão alojados em território nacional, num datacenter próprio construído para o efeito, que proporciona elevada qualidade de serviço e está integrado numa das maiores redes IP, com conectividade redundante, nacional e internacional.

Somos um Registrar (agente de registo) acreditado pela DNS.PT.

Somos o maior prestador de serviços nesta área de actividade em Portugal.

A gestão dos nossos servidores e o nosso serviço de suporte técnico são disponibilizados por uma equipa própria, presente no mesmo edifício do datacenter, o que nos permite uma maior rapidez de resposta e uma melhor qualidade no atendimento e serviços disponibilizados.

A nossa grande prioridade é, para além da excelente qualidade de serviços inteiramente nacionais, um apoio ao cliente que se valoriza pela personalização e rapidez do atendimento telefónico e via email.

• Parque Multiusos, Areal Gordo, Lote 3A
    8005-409 Faro

Dominios.pt - Falta de capacidade de resolução de problema

Rui Silva
Rui Silva apresentou a reclamação
10 de março 2021
Suporte técnico não lê o problema. Emails de resposta são enviados simplesmente para responder a a mais um email, mas consciente que o problema não ficará resolvido.
Data de ocorrência: 10 de março 2021
Dominios.pt
19 de março 2021
Caro Rui Silva,

Como indicado em queixa anterior, pedimos que nos contacte através do nosso serviço de apoio ao cliente pela sua área de cliente ou pelo contacto telefónico: 210 081 081

Só desta forma o poderemos validar como cliente, verificar o que está a reportar e ajudar a resolver a sua situação da melhor forma.

Muito obrigado e agradecemos a sua compreensão.

Equipa Dominios.pt