80.9
2 Wix 86
3 DNS.pt 83.8
Dominios.pt80.9
DMNS - Domínios, S.A.
  • Operamos no mercado nacional desde 2001 na área de registo de domínios, alojamento de websites e housing de servidores, sendo actualmente líderes de mercado.

Os nossos servidores estão alojados em território nacional, num datacenter próprio construído para o efeito, que proporciona elevada qualidade de serviço e está integrado numa das maiores redes IP, com conectividade redundante, nacional e internacional.

Somos um Registrar (agente de registo) acreditado pela DNS.PT.

Somos o maior prestador de serviços nesta área de actividade em Portugal.

A gestão dos nossos servidores e o nosso serviço de suporte técnico são disponibilizados por uma equipa própria, presente no mesmo edifício do datacenter, o que nos permite uma maior rapidez de resposta e uma melhor qualidade no atendimento e serviços disponibilizados.

A nossa grande prioridade é, para além da excelente qualidade de serviços inteiramente nacionais, um apoio ao cliente que se valoriza pela personalização e rapidez do atendimento telefónico e via email.

• Parque Multiusos, Areal Gordo, Lote 3A
    8005-409 Faro

Dominios.pt - Não respondem a alteração dos nameserver

David Cardoso
David Cardoso apresentou a reclamação
26 de abril 2022
No sábado 23 de abril procedi a alteração dos name server de um dos domínios que tenho com essa empresa, a operação deu erro, pelo que abrimos um ticket a espera de resolução.
Hoje é terça feira e são já 20h00 e até ao momento não houve qualquer resposta por parte dessa empresa, pelo que apenas podemos deduzir que não trabalham aos fins de semana, nem ao feriados, mas também não trabalham a semana!

Não recomendo de todo e caso não seja resolvido nas próximas horas iremos transferir os vários dominios para outra entidade e apresentar queixa a ANACOM e a própria DNS.
Data de ocorrência: 26 de abril 2022
Dominios.pt
27 de abril 2022
Olá David Cardoso,

Informamos que recebemos a sua exposição 74400922, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Vamos analisar rigorosamente a informação que nos indica para lhe responderemos com a maior brevidade possível.

Para mais esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da sua área de cliente ou pelo contacto telefónico: 210 081 081.

Muito obrigado e agradecemos a sua compreensão,

Equipa Dominios.pt
Dominios.pt
27 de abril 2022
Olá David Cardoso,

Trabalhamos diariamente para que os nossos clientes sejam todos atendidos o mais rapidamente possível e da melhor forma, fiquem satisfeitos com o suporte prestado e para que este tipo de situações de demora não aconteçam.

Já temos a informação que a situação inicial se encontra resolvida, podendo ainda ter de esperar até 24 horas pela propagação dos DNS.

Muito obrigado e agradecemos a sua compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa pela demora na resposta e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Equipa Dominios.pt