80.9
2 Wix 86
3 DNS.pt 83.8
Dominios.pt80.9
DMNS - Domínios, S.A.
  • Operamos no mercado nacional desde 2001 na área de registo de domínios, alojamento de websites e housing de servidores, sendo actualmente líderes de mercado.

Os nossos servidores estão alojados em território nacional, num datacenter próprio construído para o efeito, que proporciona elevada qualidade de serviço e está integrado numa das maiores redes IP, com conectividade redundante, nacional e internacional.

Somos um Registrar (agente de registo) acreditado pela DNS.PT.

Somos o maior prestador de serviços nesta área de actividade em Portugal.

A gestão dos nossos servidores e o nosso serviço de suporte técnico são disponibilizados por uma equipa própria, presente no mesmo edifício do datacenter, o que nos permite uma maior rapidez de resposta e uma melhor qualidade no atendimento e serviços disponibilizados.

A nossa grande prioridade é, para além da excelente qualidade de serviços inteiramente nacionais, um apoio ao cliente que se valoriza pela personalização e rapidez do atendimento telefónico e via email.

• Parque Multiusos, Areal Gordo, Lote 3A
    8005-409 Faro

Dominios.pt - Reembolso negado

Carlos Armando Angerosa Stumpo
Carlos Stumpo apresentou a reclamação
18 de maio 2021
No dia 14/Maio comprei um domínio e, por engano, digitei incorretamente uma letra.
No exato momento em que recebi a fatura vi o erro e, imediatamente, telefonei para a dominios.pt para solicitar o cancelamento, quando fui informado que deveria criar um ticket de atendimento.
Fi-lo conforme o indicado.
No dia 16/Maio, como não recebi nenhum feedback (nem de recepção nem de resolução) criei um novo ticket (que segue em anexo), expondo o caso e explicando ainda os meus direitos como consumidor.
Recebi a seguinte resposta:

"Estimado Carlos,
Agradecemos desde já pelo tempo que aguardou pela nossa resposta.
Após a nossa análise, vimos por este meio informar que, o domínio eolumed.io foi registado por um ano, no seguimento do pagamento efectuado no dia 14/05/2021.
Face ao exposto, informamos que, já não nos é possível reembolsar o valor em questão, uma vez que, o domínio foi automaticamente registado junto do Registrar com a recepção do pagamento.
Esperamos assim ter conseguido esclarecer da melhor forma possível o pedido recepcionado.
Obrigada,
Se necessitar de mais informações não hesite em contactar-nos.
Apoio ao Cliente Dominios.pt
Telef.: 999 999 999"

Tentei responder a mensagem que foi-me enviada e recebi a indicação de que o email está desativado e que precisaria gerar mais um ticket.
Data de ocorrência: 18 de maio 2021
Dominios.pt
Caro Carlos,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Trabalhamos diariamente com foco na satisfação dos nossos clientes, tentando prestar o máximo de apoio em cada situação reportada.

Efectivamente o registo de domínios é feito automaticamente pelo sistema junto da entidade que gere cada extensão (Registrar) assim que é feito o registo e detectado o pagamento, após esse registo o domínio fica activo e registado por um período mínimo de um ano.
Com o registo do domínio, existe existe um montante que a Dominios.pt automaticamente tem de pagar ao Registrar, e ai a não possibilidade de reembolsar o valor em questão.

Muito obrigado e agradecemos a sua compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Equipa Dominios.pt
Exmos. Srs.,
A diretiva 2011/83/UE estabelece que o cancelamento poderá ocorrer no prazo de até 14 dias, sendo que realizei o pedido de cancelamento, minutos após a contratação.
Assim sendo, não tendo encontrado na referida diretiva nenhum artigo que configure que os serviços prestados por vossa empresa não estejam adstritos à aplicação da mesma, reitero o meu pedido de estorno imediato do valor pago.
Grato por vossa atenção
Dominios.pt
Caro Carlos,

Compreendemos a situação, pedimos que coloque a sua situação descrita através da sua área de cliente com vista a poder ser analisada novamente.
É este o procedimento a seguir para que fique registado e para que o possamos validar como cliente.

Desde já muito obrigado e agradecemos a sua compreensão.

Equipa Dominios.pt
19 de maio 2021
Está transcrito na área de clientes da dominios.pt