Registo de Domínios e Alojamento Web
2 Wix 85.8
3 DNS.pt 83.8
Dominios.pt79.6
DMNS - Domínios, S.A.
  • Operamos no mercado nacional desde 2001 na área de registo de domínios, alojamento de websites e housing de servidores, sendo actualmente líderes de mercado.

Os nossos servidores estão alojados em território nacional, num datacenter próprio construído para o efeito, que proporciona elevada qualidade de serviço e está integrado numa das maiores redes IP, com conectividade redundante, nacional e internacional.

Somos um Registrar (agente de registo) acreditado pela DNS.PT.

Somos o maior prestador de serviços nesta área de actividade em Portugal.

A gestão dos nossos servidores e o nosso serviço de suporte técnico são disponibilizados por uma equipa própria, presente no mesmo edifício do datacenter, o que nos permite uma maior rapidez de resposta e uma melhor qualidade no atendimento e serviços disponibilizados.

A nossa grande prioridade é, para além da excelente qualidade de serviços inteiramente nacionais, um apoio ao cliente que se valoriza pela personalização e rapidez do atendimento telefónico e via email.

• Parque Multiusos, Areal Gordo, Lote 3A
    8005-409 Faro

Dominios.pt - Serviço de apoio a cliente amador, lentidão na resposta e na resolução do problema

José Pereira
José Pereira apresentou a reclamação
27 de abril 2021
Depois de um contacto telefónico para tentar resolver o problema (em que fui bem atendido por um profissional chamado Helena), fui direcionado para a área de cliente para abrir um ticket para o apoio a cliente para que o meu problema fosse processado. É um problema de carácter urgente.

Após inúmeros dias sem resposta ao ticket, deixou de ser possível ligar para a linha telefónica disponível com o número 21 008 1081, sendo que a chamada era desligada, após um aviso constante em cada chamada nova, de linha ocupada. Não existe razão nenhuma para a falta de profissionalismo no apoio a cliente da domínios.pt, especialmente numa empresa deste ramo. Se existem problemas, independentemente da origem dos mesmos, seria de esperar que a empresa mostrasse sinais de vida, o progresso e interação com o problema exposto e que tornasse a interação com os seus clientes fácil e simples. Não existe linha de espera para as chamadas telefónicas, mesmo após a chamada telefónica não somos direcionados para ninguém capaz de resolver o problema imediatamente, em vez disso somos -obrigados- a abrir um ticket que torna todo o processo um jogo de espera e mistério.
Quando dá para ligar e somos atendidos pelos profissionais que trabalham na linha de apoio estes têm feito bem o seu trabalho e ajudado no que podem, dando instruções claras, no entanto, a resolução de problemas e apoio a cliente por parte da empresa é muito fraco e deixa a desejar.
Data de ocorrência: 27 de abril 2021
Dominios.pt
28 de abril 2021
Caro José Pereira,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Trabalhamos diariamente para que os nossos clientes sejam todos atendidos da melhor forma, fiquem satisfeitos com o suporte prestado e para que este tipo de situações não aconteçam.
Vamos expor internamente a situação que nos está a relatar para que possa ser verificada.

Muito obrigado e agradecemos a sua compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Equipa Dominios.pt